Paranaense, trinta e poucos anos, formado em letras, evangélico, E... Gosto de escrever...

Capítulo 2
Olhos azuis
Realmente a festa será boa... Não é Lorena? pergunto a ela acenando para o ônibus que estava acabando de aparecer...Morar na Capital tem destas coisas ... Tudo tem que pegar ônibus. Lorena me responde: -Claro que vai ser Lara, alias, preciso te contar uma coisa, bom eu falo dentro do ônibus.
Já no ônibus por sorte bem vazio sentamos e olhei para ela, a Lorena estava muito feliz e isto era visível mas parecia também um pouco nervosa. -Fale logo Lorena, não me deixe curiosa! Então ela disse: -Combinamos com o meu namorado de casar, ele vai me pedir em noivado lá na casa amanhã. Eu olhei para ela e ela olhou para mim, não me aguentei tive que dizer para ela meio que sem jeito: -Parabéns amiga! Ela já observando meu parabéns fajuto replicou: -Fale logo o que você esta pensando Lara. É... eu e a Lorena somos amigas de longa data e ela sabe muito bem a minha opinião sobre casamento (e ela me veio com essa de casar...) é claro que desconversei.
-Que nada Lorena só estou pensando no Tomás meus pensamentos só pertencem a ele. E hoje estarei a sós na casa da Carla com ele, isto me parece até um sonho... Lorena me olhava dando uma ajeitadinha em seu vestido, eu é claro estava de calça jeans e uma camiseta. Ela olhou para o que eu estava vestindo e logo indagou: -Você não gosta de vestido não é filhinha do pastor? E eu com isso fiquei birrenta dela lembrar desta particularidade da minha vida.
-Hoje sou uma menina normal, nada de ficar relembrando isso. -É Lara, disse Lorena, mas fico sem graça de perder o culto para sair, ainda mais sem o meu namorado (quase noivo) olhe a mensagem dele aqui... Lorena me mostrava o celular eram varias mensagens um grude... Lorena havia deixado o namorado para ir a festa da Carla comigo.
-Relaxa Lorena é bom ele sentir um pouco a sua falta... Já estávamos chegando e a Lorena daquele jeito dela parecia só de corpo presente. E eu? Cheia de expectativas iria encontrar o Tomás.
A festa? Foi ótima a aniversariante fez aquela cara de: -Nossa eu não sabia! Claro que ela sabia da festa surpresa, faz me rir...
E então eu vejo:
-Meio atrasado como sempre.
O meu Tomás que abria a porta, as meninas nem disfarçavam. Claro um gato. Mas ele procurava e no meio daquela galera ele me olhou. E me encontrou. -Que olhar! Seus olhos azuis penetravam a minha alma e sentia que era aquele garoto o amor da minha vida.
#Segundo Capítulo, Vai rolar aquele encontro...
Filhinho eu te amo
Deixe sua opinião
Por: Waldryano RJ 8.2.17 Comentarios | As

0 comentários:

A maioria dos textos e imagens expostos neste blog são de autoria ®Waldryano. Tecnologia do Blogger.

# Compartilhe