9.2.17

03 Aconteceu


Capítulo 03
Aconteceu
A Lara fica cega quando vê esse Tomás, alias, ontem ela me deixou sozinha na festa da Carla, logo encontrou o Tomás, logo me deixou lá plantada no meio da sala da Carla.-Eu? Estava ficando preocupada de estar naquela festa pois nem avisei que iria nela para o meu namorado. Graças a Deus ontem já se foi. Agora estou voltando para a casa e pensei em ligar para a mãe da Lara queria conversar com ela sobre o comportamento da minha amiga. -Alguém tem que dar uns conselhos para ela pois a Lara não me escuta, e esta caidinha de amores por aquele Tomás só quer... -Deixa eu ver aqui, sim, tenho o celular dela. Vou ligar. Atende, atende.(depois de um tempo) -Oi Neide, como vai? Eu queria conversar com a Senhora, nada sério é sobre a Lara, hoje? Sim... Conheço esse café é pertinho...
Domingo de Manhã e eu caminhando indo para casa. Antes? Estava na escola dominical. Me preocupo com a Lara e não gosto de deixar minhas preocupações para o outro dia. A propósito hoje é o grande dia que irei noivar, será um jantar na minha casa  e estou muito feliz, sim é melhor acelerar o passo ... Entro escolho uma mesa e peço um café. Aqui tem ar-condicionado ambiente agradável e cristão.
Sentada na minha mesa e tomando meu café, logo penso: -Porque será que a Lara esta agindo assim? E a Dona Neide entra no café assustada e me pergunta: -Você saiu ontem com a Lara não é? Claro, logo afirmo. Ela estava tensa. -Calma dona Neide, sente aqui vamos tomar um café e conversar. A mãe da Lara foi se acalmando e logo disse: -Ontem ela chegou tarde em casa e quem trouxe ela foi... Completei a frase. -O Tomás. E é bem sobre esse rapaz que gostaria de conversar contigo dona Neide. E conversamos por um bom tempo. Dona Neide tinha fortes razões para se preocupar a fama do Tomás não era das melhores e a Lara estava cega, sempre assim, não adiantava falar nada a ela em relação a esse rapaz. Nos despedimos e combinamos de ir ao culto a noite. Ao caminhar a minha casa, muitas coisas foram passando na minha cabeça, era o jantar que iria preparar era o meu futuro noivado com o André, e na mente ia idealizando o cardápio... De repente vejo o celular tocar e olho quem estava chamando. Era a Lara. Rapidamente atendo: -Oi Amiga, Me deixou plantada na festa ontem da Carla não é? Hãn? Como assim? Me defina a palavra ACONTECEU... Como? Fiquei super nervosa os meus temores vieram a tona. Realmente a Lara estava cega. -Sim, combinado vem pra cá... -Melhor venha naquela pracinha perto da minha casa precisamos conversar.
#Lorena terá um encontro com Lara e ela dirá o que realmente aconteceu na festa da Carla, não perca o próximo capítulo.
Filhinho eu te amo

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....