1.10.21

O Tronco

    Ele apareceu. Estava eu sentado a observar o final de tarde, quase noite, o melhor horário. Precisava bater asas e voar, mas quis ficar mais um pouco.

Não tinha nada na minha frente, o frio deixava o local árido,  o dia a temperatura foi escaldante. A madrugada seria um frio intenso. O frio do deserto.

De repente, o céu se abre e um vulto branco dele sai. Meus olhos vermelhos vibraram, de medo e de curiosidade. 

Eu tentei mexer meus pequenos ossos, voar sair dali. Não consegui. Sentia a vermelhidão do fim da tarde, aquele clarão tinha formato. Dois pés e duas mãos, mas não era humano. O tronco onde eu estava, começou a esquentar.

Ele veio e me olhou. Não consigo precisar, pois era somente um vulto branco. Ele segurou a minha pena. Não consegui fazer nada. Ele puxou retirando uma delas. Meu desespero de corvo assustado não me ajudou. Ele sumiu. Eu voei e nunca mas coloquei-me naquele tronco. O tronco do vulto branco.

Nasce um presbítero

Estou em meio a mudanças Mudar é preciso Necessário Posso dizer _ Pai, estou aqui! Como será isto? Serei um bom presbítero Não sei Estou no ...