Ao chegar em casa e ver o celular, vi essa notícia, Nego do Borel expulso por estupro de vulnerável. Eu curioso, vi o depoimento dele, vi também o depoimento dela e observei todos os comunicados dos patrocinadores repudiando o ocorrido.
O ocorrido? Alcoolizados dois adultos se acariciando. Uma mulher que parecia não se lembrar das coisas e um homem que não consegue conter seu libido.
Não sei se digo que ela é vítima, ou ele o vilão.
Sei que é muito oportunismo da Record pegar uma pessoa que possui um histórico problemático e botar num reality
Claro que o fato a pimenta o fato.
Mas convenhamos. O que os patrocinadores fizeram foi o reflexo das redes sociais. E um programa assim, precisa ser levado, tal como teatro coreografado.
Mas em defesa do Nego do Borel eu digo; Nosso Brasil, admoestado pela rede Globo dita as regras. No caso do Nego, foi acusado expulso e agora será linchado moralmente.
O passado dele lhe faz uma pessoa vilã e leia criminosa. Pelo simples fato da reincidência deu no que Deu.
Do mesmo modo somos taxado na vida, e os que não concordam seguem o banhado feito gado. Vivemos num mundo bem diferente.
Se você errou, e de algum modo pagou. Será o errado, sempre.
Se você foi acusado e provou a inocência, será culpado também.
A mídia taxa a opinião. E nós gados comemos o pasto que nos servem. Só pra constar nunca mais assisti reality, o único foi da Grazi acho que foi o bbb5 e quem ganhou foi um japonês.
Abraços.
Ps; Meu espaço aqui falo de tudo, senti uma pessoa incomodada deu agir de modo relativo. Morro verdadeiro, se meu momento é destróid sigo meu instinto, se for de amor fluflu também o faço, o que não me permito é ser travado e não poder ser o Wal. ( que é um personagem) Em casa sou pai de família um amor 🤫 Não conta pra ninguém, pois vou botar terror nos meus versos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário