24.8.19

Sonhar acordado

Queria você aqui presente
Você não é algo do passado

Sabendo que não te tenho
Ao meu lado

Fico a sonhar acordado
Por que você me olhou?
Por que você me beijou?

Sofrimento
É os meus dias sem você
Tive seu cheirinho
No meu corpo

Sua boca me dava
Todo o mel que
Um amargo ser precisa

Mas não tenho você comigo
E isto está me matando
Aos poucos

Preciso de você ao meu lado
Nosso caso não é algo do passado

Eu preciso de você
Cedo
De tarde
A noite

Você é o que faz o meu dia feliz
A noite é o mais triste
Deste sofrimento

Pois ao Sonhar
Sonho contigo

E ao acordar
Quero sonhar acordado

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...