24.8.19

Queria

Queria sentir seus beijos
Numa manhã de domingo

Queria acordar tarde
E sentir o seu perfume
Nos meus lençóis

Queria, como eu te queria!
Você longe do meu corpo

Perto do meu coração
Um homem sabe
O que quer

Eu te quero 
Como mulher

Queria que o tempo parasse
Quando estivesse com você

Para te amar
Te beijar
Acariciar

E te fazer mulher
Daquelas que gostam de um amor
De um beijo molhado
Embaixo do cobertor

O amor
Pode rimar com dor?

Com desejo
Com frisson

Você seria dominada
E eu seria

O dominador
Não se assuste
Se sinta amada

Eu teria aquela
Boa pegada

De quem gosta do trato
Afinal eu sou teu...

Queria como eu te queria...

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...