1.10.15

Prisão Capítulo 32


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
Capítulo 32
Segunda Feira

Acordei cedo, confesso que dormir não foi fácil, mas lembrava que o Robson necessitaria de mim, ele não tinha mais ninguém com quem contar naquele momento. Seus pais estavam no hospital, e ele nem sabia deste detalhe. Arrumei a minha cama, e vi minha bíblia, estava na cabeceira, abri ela ao acaso e li o Salmos 91. coloquei a folhinha que encontrará nos cabelos do Robson marcando aquela página.
Ao ir tomar café, que eu mesma preparará, veio meu pai, como de costume me beijou na testa e começou a conversar.
-Então filha, esta melhor, se quer mesmo ajudar o Robson você terá que ser forte, filha.
-Sim pai, ontem combinei de buscar as chaves para separar algumas roupas e objetos de limpeza, para ele, o pai do Robson estava bastante apreensível com a situação dele e muito preocupado com a Madalena, e me dispus a ajudar nesta parte.
-E eu filha também vou ajudar ele.
Perguntei como e ele veio com uma boa noticia.
-Lembra daquela sua prima segunda senão me falha a memória, é, ela é advogada, vai lá buscar esses objetos pessoais, que eu me encarrego de ligar para ela... Como é mesmo o nome dela, dizia o pai da Nelma olhando uma caderneta de telefones, enquanto a Nelma saia, para buscar os objetos pessoais, a sim lembrei. O Nome dela é Lara.
Nelma pegou um ônibus, e chegou no hospital, conversou com o pai do Robson, contou sobre ele, e o pai do Robson assim falou: -Nelma estou sofrendo muito com a Madalena, nunca pensei que poderia perde-lá pois ela é jovem, e até agora não consigo entender porque o Robson atirou naquele rapaz.
Ajude-me faça isto que combinamos, leve alguns objetos pessoais dele, por enquanto não posso sair daqui, pois o estado da minha esposa é apreensível.
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....