1.10.15

Prisão Capítulo 31


Por Waldryano Para o blog Waldryano
Capítulo 31
Tempestade

Na madrugada, começou a chover, mas não foi uma simples chuva foi uma tempestade, gotas caiam em infiltrações nesta cela, o frio veio, a coberta é muito fina, e não cobre meu pé. 
-Que saudade da minha cama! do meu quarto!
-Porque?
Porque eu dei aquele tiro?
Porque não dei ouvido aos conselhos dos meus pais?
E eles porque não vieram aqui?
Será que eles estão revoltados por eu ter me entregado?
-Afinal eu confessei um crime que não cometi! mas foi mais forte que eu. Mas só eu e Deus sabe que aquele pai do Nilmar tem ódio nos olhos, e sim seria capaz de atirar. Eu fiz o certo, sei que fiz o certo.
#Calma Robson, tenha fé, esta situação irá passar, tenha Calma !


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinhos no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no Google Friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....