1.10.15

Prisão Capítulo 21


Por Waldryano |Para o blog Waldryano
Capítulo 21
Preciso te contar o que ocorreu sábado a noite


De repente chegou tias aqui em casa todas preocupadas com o ocorrido, também chegaram os vizinhos, e a casa estava repleta.
A Nelma, pedi para uma das minhas tias buscar ela de carro, precisava ver ela desabafar, conversar, simplesmente isto, precisava dela.
- Minha mãe, como pude deixar ela em perigo?
- O que fazer, se aquele homem fizer alguma coisa com ela, e com a Nelma?
Sabe minha cabeça é um turbilhão de pensamentos.
- O que foi, Robson, foi tão grave assim o acidente da tua mãe, conte nós
Disse uma tia que mora no outro bairro, e eu disse assim.
- Na verdade eu não estava em casa... E neste momento chega a minha querida Nelma.
Sem pudor, eu a abracei bem forte, coisa que fez com que os vizinhos e minhas tias olhassem de canto. Não importava nada mais importava, o que realmente importava era aquele abraço que dei nela.
Ela ficou envergonhada, pudera né? Mas eu realmente necessitava de estar com ela.
- Passou sim na minha mente o perigo que ela estava passando de estar ali comigo.
Mas eu em meio a esse desespero que é a culpa, que é essa chantagem, que é esse perigo que minha mãe acabou de passar. Sim em meio a tudo isto encontrei a Nelma.
- Oi Robson, disse ela com aquela voz terna e linda.
- O que houve?
Não hesitei, sei lá era precipitado o que falei, nada mais me importava, estava diante daquele anjo, àquela menina que aqueceu meu coração disse assim.
-Oi amor, (claro que falei bem baixinho) mas foi o suficiente para deixar ela toda sem jeito, repeti.
- Oi amor, vamos ali embaixo daquele pé de manga, sim tinha um lindo pé de manga na frente da minha casa, com um banquinho parecido com esses de praça, e ela disse.
- Vamos sim, quer falar algo para mim Robson.
- Sim, querida Nelma preciso te contar tudo que me ocorreu ontem, sábado à noite.
#Amigos e amigas, leitores fiéis, saibam que o romance esta na etapa final, terá mais quatro eventos, e muita emoção há de vir, no entanto, estou esperando um pouquinho, uma para mais leitores poderem ler e se emocionar com a história do Robson e da Nelma, e duas por conta de uns estudos que estou fazendo nestes dias. tenham paciência com esse humilde aspirante a escritor, tenham paciência com o Wal, tá? e convido vcs para estarem lendo meu livro aqui de oração, uma sentada e vcs lerão os sete passos para a oração respondida, vejam no meu perfil. E saibam que fortes emoções virão nos próximos capítulos, fiquem com o Wal, Com o Robson e com a Nelma nesses últimos capítulos, abraço, adoro prozear com vcs.... estrelinhas deixam o Wal feliz da vida pensem nisto...
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...