1.10.15

Prisão Capítulo 20


Por Waldryano|Para o blog Waldryano
Capítulo 20
Calma Robson já estou chegando

De repente, toca o meu celular, quem será?
A sim é Ele, o Robson, aí, será que atendo, ou deixo tocar mais um pouco?
Não paro de pensar nele, no nosso encontro, naquele momento que ele com carinho colocou suas mãos nas minhas, e os nossos corpos se aqueceram, e eu? Com as mãos frias, ele com aquela mão quente, aqueceu meu corpo.
E aquele momento?
Nunca irei esquecer o Sol, brilhou, meus olhos se fecharam, e ele delicadamente me beijou.
-Você deve estar se perguntando: - Mas foi só um beijo na testa.
Sim foi um beijo na testa, mas aquele beijo foi tudo pra mim, senti a energia de um menino que a tempos gostava e não parava de pensar nele.
E ele? Sempre distante, sempre me evitava, de repente isto, um encontro casual num sábado a noite, ele conversa comigo, e outro encontro.
Entendo agora, Deus quis que fosse deste modo, é o tempo de Deus para o meu amor entende? Não adianta tentar dar um jeitinho e querer mudar o tempo, se fizesse isto penso eu só iria me atrapalhar.
E o momento mais gostoso do nosso encontro sem duvidas, foi aquele abraço,
-Me deixa ver, à vou deixar tocar mais um pouquinho. Aí, o que eu falo?
-E aquele beijo na minha testa, que coisa mais fofa, ele querendo vir aqui em casa pedir para o pai, para namorarmos! Às vezes me belisco, penso que estou sonhando.
-Oi Robson, desculpe demorar a atender...
-O que sua mãe? Acidente? Pera que eu já vou aí!
Você esta no hospital? Em casa, A sim, e tem parentes esperando na sua casa sua mãe voltar?
-Sim, Robson, se você puder mandar sua tia me buscar, se você acha melhor assim, não vou questionar, Mas eu quero estar com você neste momento.
-Não foi muito grave?
-Me conte tudo, vou para sua casa, e ajudo você aí com os parentes.

Pedi para o meu pai, ele escutou assustado o quase acidente grave da irmã Madalena, e me deixou ir sem problemas, a tia do Robson veio com seu carro me buscar. No telefone o Robson me disse que queria conversar sobre o Sábado à noite, aquele assunto que nós acabamos não conversando, o que será? Já descubro, e vou ver esse menino, aí, esse meu Robson que não paro de pensar nele, Calma Robson já estou chegando

#Antes do culto muita coisa será dita, e um amor será testado...
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....