1.10.15

Prisão Capítulo 19


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
Capítulo 19
Um livramento


Cheguei em casa, estacionei o carro e corri lá para dentro, minha mãe estava no sofá, e meu pai trazia a ela um copo de água. E disse:
-Mãe o que houve, observei que ela estava com o joelho esfolado.
Ela me abraçou e chorou meu pai, abraçou a ambos e disse.
-Robson, fique aqui em casa, caso algum parente ligue preocupado, irei ao hospital com sua mãe, tirar um raio x deste machucado e fazer um curativo.
Minha mãe estava em estado de choque.

Meu pai me chamou de lado e disse em voz baixa.

-Algum maluco tentou atropelar sua mãe, um corcel velho todo isofilmado e sem placa, vi aqui da janela de casa, vi também que parecia ser intencional. Provavelmente quem fez isto estava em efeito de alguma droga, pois não era normal.
-Sorte que ela se jogou na calçada, evitando o pior.
Neste instante o pai chorou.
-E eu chorei também.
-Sim pai, leve ela no hospital. Graças a Deus não foi grave.
-Sabe Robson, você e a Madalena são tudo para mim. Não sei como seria viver sem vocês, quando vi aquele carro desgovernado vindo em direção da sua mãe, senti o quanto necessito de vocês dois. Vocês são a minha família.
Cuide da casa já volto, e minha mãe me abraçou estava mais calma e disse assim para mim.
Hoje a noite vamos à Igreja Robson, agradecer a Deus, pois dês de ontem a noite quando você saiu com seu amigo Nilmar, já sentia uma angustia no peito.
Quando ela falou isto pra mim, desceu um suor gelado, que paralisou a minha espinha, a cena, do tiro, voltava na minha mente, senti vontade de contar tudo para ela para o pai.
Mas observei que realmente o pai do Nilmar era perigoso, não queria perder minha mãe por conta de uma pessoa que parecia ser um doente sem sentimentos. E ele também ameaçou a minha querida Nelma.
Sim mãe, vou ir a igreja, desculpa por não te obedecer, e sair a noite, sendo que não foi a educação que você me deu.
Filho você pode tudo, mas nem tudo lhe convém, pense sempre assim que tudo que você fizer será o certo.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm
1 Coríntios 6:12

-Isto foi como se fosse um tapa na minha cara, como eu tive esse desprendimento de sair atirando em um descampado? E um amigo que é capaz de atirar nas pessoas, mas vi que minha mãe estava emocionada e com dor, não era o momento de conversar, veio meu pai amparou ela e levou ela para o carro.
-Filho deixe tudo arrumado, depois de voltar do hospital, irei descansar um pouco e vamos para a igreja quero testemunhar esse livramento.
-Sim mãe, vamos para a Igreja.

Quando ela saiu com o pai, fui ao meu quarto e liguei para a Nelma.

#Muitos eventos ocorreram neste culto de domingo, e você não pode perde-lo...
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....