1.10.15

Prisão Capítulo 17


Por Waldryano | Para o blog Waldryano

Capítulo 17
Calma mãe já estou chegando


As dificuldades Robson podem te fazer desistir.
Mas lembre-se que Ele pode abrir esse mar.
Creia, Ele esta te guiando para vencer.
O Deus do impossível.
Esse Deus que te guia.

Senti esse tocar no meu coração, sim Ele Me ajudará a vencer essa dificuldade
Já estou chegando em casa mãe...

Antes, parei o carro ajoelhei ali mesmo no asfalto e orei em meio a lágrimas:

"Senhor perdão pela minha transgressão, não deixe quem eu tanto ama sofra e pague pela minha transgressão".

Retornei o carro, estava nervoso, chorando:

-CALMA MÃE JÁ ESTOU CHEGANDO.

#amados momentos de tensão, devemos buscar a Deus é Ele que abre o mar, o possível, corremos atrás, o impossível é com Ele.

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

 Click e assista o Thriller deste capítulo! 

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....