1.10.15

Prisão Capítulo 16



Por Waldryano | Para o blog Waldryano

Capítulo 16
A chantagem

Envolto atrás daquela arvore aparece o pai do Nilmar. E fala deste modo comigo:
-Robson, Robson, o amigo do Nilmar, você bem sabe que se pegarem o Nilmar ele vai preso, pois não é réu primário, já você nunca passeou pela delegacia não é mesmo? Você sabe que meu filho já andou aprontando antes, continuou:
-Se a polícia chegar a você, você vai dizer que foi uma brincadeira que fugiu do teu controle e você estava sozinho.
-Porque eu faria isto? (aquela situação era real para mim ter que assumir um crime que não foi eu que cometi!)
E disse o pai do Nilmar com uma voz irônica e assustadora:

-Pois a sua mãe e aquela sua namoradinha podem sofrer as consequências. Alias, ligue para a sua casa.
Neste momento me gelou dos pés a cabeça. No ato peguei o celular e liguei lá em casa:
-Robson, estamos te procurando, volte para a casa agora dizia meu pai.

O pai do Nilmar segurou meu ombro.

-Robson, Robson, com certeza a policia não vai descobrir, o pequenino delito do meu filho, mas se descobrirem diga que foi você. No máximo você irá pagar algumas cestas básicas e nem ficará preso porque nunca passou por lá antes.
-Já o meu Nilmar, fez burrada? Fez. Nem eu nem você queremos o pior para ele.
Fiquei mudo logo após disse:
-Me solta quero voltar para minha casa!
-Volte... Neste momento ele abraçava o Nilmar. Nilmar estava com o semblante baixo.
E continuou:
-Foi só um susto, se você abrir a sua boca sobre a nossa conversa não será um susto, se abrir a sua boquinha será real, eu não tenho nada a perder, voltar pra prisão para mim não é nenhuma novidade.
Pense também no bem estar da sua namoradinha, como é mesmo o nome dela? Ah sim, Pense bem na sua namoradinha Nelma.
Tremia de nervo, o que ocorreu com minha mãe? entrei no carro e em disparada fui a minha casa, ao chegar para receber a notícia... (continua)

#momentos finais estão desvendando uma trama articulada ao Robson será que ele irá suportar a tudo isto? Sua mãe e o seu amor correm perigo. não percam o capitulo 17


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....