1.10.15

Prisão Capítulo 14



Por Waldryano |Para o blog Waldryano
Capítulo 14
Quero Ama-la...

Eu acheguei-se bem próximo dela, meu sorvete? Já havia saboreado, estávamos bem próxima da casa dela.

Era o momento.

Suas mãos aqueciam as minhas.

Tudo estava perfeito ♥

E sentia o seu perfume de amêndoas que vinha daquela terna e linda garota...

Queria estar junto a ela, e estava, observava cada gesto, cada palavra que ela falava:

-Nosso corpo é templo do espírito Santo, comecei a entender melhor, e sentia o desejo de estar com aquela pequena na Igreja, Sabe? Reconciliar-me.

Necessitava desta entrega. Reconciliar pedir perdão pelos meus pecados e ser um membro daquela 'Igrejinha aconchegante'.

E naquele momento, com a Nelma, estava muito feliz, queria conversar sobre o tiro coisa e tal, queria conselho opinião dela sobre o que me ocorreu ontem,mas não encontrei jeito. Também tinha o Nilmar que queria falar comigo, o que será?

Pensei:

-Esquece tudo Robson e concentra nesta linda menina a sua frente, e foi assim que eu fiz.

Com as duas mãos de frente para ela na esquina de sua casa, disse assim a Ela:
-Sim Nelma, sinto que você é diferente e me completa...

E acheguei-se bem pertinho, neste instante o Sol encobriu o olhar dela que os fechou.
-A Sua boca? Era linda, um brilho lindo, e estava ali na minha frente, uma excelente menina, de família, da mesma Igreja que costumeiramente frequentava, que meus pais frequentavam, que dês de criança, ia com minha família.
Frágil, com os olhos fechados, o beijo era inevitável, e eu beijei-a na testa.
Ela abriu os olhos e sorriu, e eu a abracei bem forte e disse:

-Hoje logo após o culto, vou ir à sua casa e pedi-la em namoro, ela ficou vermelha, e eu a abracei mais um pouco. Ficamos em silêncio neste momento, sentia o pulsar do seu coração, o calor do seu corpo.
-Agora vou te entregar, sã e salva em casa, e dei uma risadinha com o rosto acanhado.
-Assim, ela me respondeu.
-Tenho que fazer o almoço.
-Até a noite então (e aquele olhar com um sorriso de canto que me deixou todo dengoso) Sim neste momento senti, estava completamente apaixonado...

#Leitores amados do Wal, os próximos capítulos serão cruciais ao entendimento desta história do nosso Protagonista Robson e sua Amada Nelma.

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....