1.10.15

Prisão Capítulo 13



Por Waldryano | Para o blog Waldryano

Capítulo 13
E ele veio, e beijou-me

Saímos eu e o Robson, andado numa linda manhã de domingo, ele me contava de coisas do seu cotidiano, e eu falava da escola e também contava para ele o quanto gostava da minha pequena Igreja, do Ministério do louvor.
-Sabe Robson, aos olhos de Deus você é especial, e você é um discípulo de Cristo para estar evangelizando onde estiveres.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse assim:
-Nelma; estou cada vez mais gostando de estar com você, e de saber que você é uma menina que dá testemunho.
Entendi o que ele quis dizer com dar Testemunho. Logo disse a ele assim.
-Sabe Robson, nosso corpo e vida é templo do Espírito Santo.
-Sim entendo, e é isso que faz a diferença.
Neste momento passamos em frente a uma sorveteria, então entramos, ele e eu, Pedimos um sorvete e continuamos a nossa conversa, saímos caminhando e ele me disse assim:
-Sua mão estava mais gelada do que este sorvete!
E neste momento voltou a pegar na minha mão.
-Agora esta quente, mas eu gostaria de estar sempre de mãos dadas com você!
-E eu toda envergonhada disse: - Sério?
Nem percebi já estávamos próximo, uma esquina da minha casa.
-Sim Nelma; sinto que você é diferente, me completa, e quero cada vez estar mais próximo de você.
E ele veio próximo a mim, bem pertinho sabe? Senti deste modo seu perfume, o sol refletia no meu rosto, me fez involuntariamente fechar os olhos, ao fechá-los senti que o Robson chegou mais perto de mim, já segurava as minhas duas mãos, estava de frente a ele. E veio o Beijo...

#Agora vou dar um tempinho na história, muitos acontecimentos irá por vir :D
Que tal, reler os capítulos e ajudar compartilhando? Mais pessoinhas necessitam ler esse delicioso Romance Cristão, ajudem divulgando,  e comentando amados e amadas leitoras, Abraço do Wal

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....