1.10.15

Prisão Capítulo 12


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
Capítulo 12
Quero tanto te proteger...

De repente vibrou o meu celular, sorte que coloquei para vibrar se tocasse chamaria todas as atenções para nós dois.
Estou ao lado da Nelma, toquei suas mãos estavam frias. Num impulso tirei o blazer e coloquei nos seus ombros, agora estou indo ao banheiro atender o celular.
Ops... Olho, é uma mensagem do Nilmar, queria conversar, que estranho? Pelo que eu sei ele acorda tarde e agora são 10h40min, na mensagem disse que encontraria na pracinha para conversar. O que será, fiquei pensando...

Agora estou no banheiro, olhando para o espelho, meu coração esta em disparado, será que é por conta do tiro, ou será por estar com a Nelma? Nossa que perfume gostoso ela tem, um cheirinho bom de amêndoas.
E a sua mão fria... Queria protege-la...
Voltei ao banco e decidi convidar ela para leva-la para sua casa.

-Sabe ela me transmite confiança, entende?

Mas ei não sei, meu coração dispara, fico numa adrenalina ao lado dela, parece que é a primeira vez que acontece comigo.
Ela esta com uma jardineira jeans, bem coberta, ela vai até os joelhos, mas sabe que eu gostei, valoriza seu corpo e a deixa tão linda!
Como eu era um bobo, atrás das Renatinhas da vida. Essa moça é tudo que eu preciso, quero confiar nela... Vou convidar: D
-Posso te levar para casa?
Neste momento peguei com todo o cuidado nas mãos dela, queria aquecer, proteger ela. E ela num primeiro momento se assustou, senti que essa menina tinha valor, mas fui ousado e fiquei segurando nas suas mãos sentia o seu friozinho que ia passando. Naquele momento estávamos na mesma temperatura.
O Pai dela convidou-nos a orar, ele com toda a cidade já sabiam do Zecão, pediu para orar para o menino que estava no hospital, eu orei, confesso que voltei a pensar no tiro, pensei no menino, agradecia a Deus pela chance de melhorar e sair daquela vida de tiro, de namoricos com meninas que não se davam ao respeito. No meio da oração pensava. -Senhor obrigado, estou ao lado de uma garota, com preceitos cristãos, terminei a oração e falei assim para a Nelma:
-Vamos?
Ela disse:
-Espera só um pouco vou lá falar com o meu pai.
-A tudo bem eu vou avisar o meu também, te espero no portão da Igreja....

# Robson esta conhecendo o verdadeiro amor, cada vez mais apaixonado e vc querido leitor acompanhando tudo einh? pode acompanhar e o amor esta no ar, podes sentir? logo, logo novo capítulo pra vc! ,(deixe eu consultar minhas anotações dos próximos capítulos... (beijo) sim vai ter um beijo, deixe eu ir. falei de mais. Deus abençoe vc querido leitor :D


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....