1.10.15

Prisão Capítulo 10


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
Capítulo 10
Uma manhã de domingo


Acordei cedo, arrumei meu quarto, o pai sempre acorda antes. Já estamos prontos para ir a escola bíblica dominical.
Meu pai esta relendo a lição, ele será o professor hoje.

A lição será sobre os últimos momentos de Jesus no Getsemani , eu li, gostei, acho que será bem legal, o que não é muito legal é o fato da minha igreja não ter muitos jovens :(
-Esta pronta Nelma, Vamos?
-Sim pai, me deixe só pegar a minha Bíblia... Quando fui pegar a Bíblia no criado mudo, esbarrei e caiu em cima da cama, e a folha de eucalipto que estava no meio da Bíblia (coloquei dentro no Salmo 1 ) caiu.

Olhei para a folha, e sabe de quem lembrei? Aí, aí, aí, o Robson... Não paro de pensar nele, seu cabelo negro e liso, seu cheirinho, que perfume gostoso! E os seus olhos. Para Nelma! Concentra na EBD.

-Vamos Nelma, o pai me olhou e disse assim: - Parece que esta meia distraída?

Meu pai lia o jornal lá na mesa antes de irmos a igreja.
-Você viu filha o que fizeram com aquele garoto. Eu olhei o jornal e me assustei, era o Zecão na foto, caído ensanguentado, tinha levado um tiro de raspão, no entanto, ao cair, bateu a cabeça no meio fio, e estava no hospital em estado grave. Sua vida estava sendo mantida por aparelhos. Estava assim escrito na reportagem.

-Nossa pai, a cidade esta cada vez mais violenta.

Fomos a pé a Igreja, pois era bem próxima da nossa casa.

Quando chegamos, fui lá ao meu cantinho habitual, não foi nenhum jovem na EBD e isto me deixou um pouco triste. Meu pai? Foi sentar com os homens, depois de orar estava conversando com os irmãos, antes do inicio da EBD.
Eu? Orei abri a lição e comecei a ler;

De repente olho para trás quem eu vejo entrar na Igreja?

-O Robson...

Fiquei vermelha, estiquei-me no banco (o que é isso Nelma controla) minha mão ficou fria, mesmo com aquele solzinho que entrava pela janela da igreja, sol de uma manhã de domingo.

O capítulo 11, esta lindo, Romance, esperando para ser publicado,
aguardem :D

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinhos no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no Google Friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....