24.8.19

Amor ao Amanhecer

Como é bom acordar
E ver que Deus
Me proporcionou mais um dia
Como é bom levantar
E se deparar com a sua companhia
Como é bom café tomar
E as pequenas coisas
Observar
E agradecer
Pois Papai do céu
Foi bom para conosco
Tudo é bom
É você
É a nossa família
A vida passa
De modo feliz
A simplicidade do feijão
Da panela na pressão
Diz: Um que cheirinho bão
Almoçamos
Agradecemos
E ja vem a tarde com as crianças
Você me vê de longe
Seu olhar me responde: Eu te amo
O dia já quase terminando
Na pracinha o sol se pondo.
E você com aquela mão
Na minha mão
Passeamos se beijamos
As crianças vão dormir
E nossa noite só começando
Amanhã se Deus quiser
Começa tudo de novo
Você mais bela
Pois foi dias
De companheirismo
E fez nossos olhares
Se compreenderem
E se amarem
Eternamente
Eu te amo

Uma Jornada de Fé: Da Conversão ao Presbiterato

 Uma Jornada de Fé: Da Conversão ao Presbiterato Saudações, caro leitor! Hoje, gostaria de compartilhar com você a minha trajetória de fé, q...