24.8.19

Ame-se

Por muitas vezes na vida e em verso você escreve: Amor.Porém o maior amor é o amor próprioAme-sePois mais clichê que possa parecer a constatação a seguir é verdadeira:Entre milhares de espermatozoides, o que te fecundou venceu a batalhaAme-seSempre um vai te chamarPreto, branquelaBaixinha, altãoGordo, magriceloDesculpe o palavrão:Foda-se o que os outros pensam de vocêVocê tem que saber que você é um milagre neste cosmo existencialMelhorar é com vocêÉ você sempre que terá a auto crítica de dizerO que está certoOu o que precisa ser mudadoÉ você, somente vocêO piloto desta sua embarcaçãoNão se deixe pegar nos mi mi mi da vidaAme-seDe um jeitinho só seu você é lindo (a)Deus te fez forma certaSua voz é únicaSeu cabelo é únicoSeu tamanho é certoSua pele? Só suaE você é perfeito!Peça a Deus saúdeO resto corre atrásTudo sempre dá certoMas você precisa se amarIncondicionalmente!Serve pra mim poeta?Claro é o meu grito de guerra diárioMas serve pra vocêÉ bem você psite aí do outro ladoTamujuntos nesta de se amarAlém da contaAo rimar amorPense:Eu me amo


Uma Jornada de Fé: Da Conversão ao Presbiterato

 Uma Jornada de Fé: Da Conversão ao Presbiterato Saudações, caro leitor! Hoje, gostaria de compartilhar com você a minha trajetória de fé, q...