19.8.19

Agora Ela Vem Me Reclamar Que Foi Estuprada?! Bem Feito! (Quem Te Mandou Ser Vagabunda?!) (Lucas José)



Eu te avisei, e você não me ouviu
Eu te disse que ele não prestava
Eu disse que te amava
E que te levaria para a igreja
E te daria meu coração
Diante de Cristo ao pé do altar
Mas você fez meu coração sangrar
Você me fez parar de respirar

Eu tentei te afastar das drogas
Quando disse que Cristo batia a sua porta
Eu tentei te afastar de quem não prestava
Mas você sempre me humilhava
Dizendo que eu não valia a pena
E que iria com ele para a balada
Depois da balada ele te levou pra casa
E chegou mais dois para a orgia

Refrão
Agora ela vem me reclamar que foi estuprada?!
“Bem feito!”
Quem te mandou ser vagabunda?!
Quando eu dizia que te amava
Você me maltratava
Quando eu dizia que ao seu lado
Eu queria ter uma família
Você acabava com a minha vida!

Você nunca mereceu
O amor que eu senti por você
Agora não me venha chorando
Dizendo que me ama
Eu já encontrei aquela
Que realmente me ama
E no dedo dela
Colocarei uma aliança

Refrão 2x
Agora ela vem me reclamar que foi estuprada?!
“Bem feito!”
Quem te mandou ser vagabunda?!
Quando eu dizia que te amava
Você me maltratava
Quando eu dizia que ao seu lado
Eu queria ter uma família
Você acabava com a minha vida!

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...