24.8.19

Academia

Me achava
Feio mal amado
Magro mal falado
Espingarda torto

Pense podia?
Chorei anos minha magreza
Que acabava com a minha alegria

Pense podia?
Passava na frente
A vergonha em mim repercutirá
Mas sabia que pra
Magreza
Fraqueza
Gordura
E até feiúra

Só existe um remédio
Academia
Mas não foi  algo fácil
Da noite pro dia

Entre roscas diretas
Supinos
remadas altas

Lá estou eu indo
Para a academia

Minha cura 
Endorfina

Encontrei
Foi lá na academia

Hoje já são três anos
Uma horinha sagrada
Do meu dia

Eu gasto da melhor forma
E é na academia

Malhar, meditar
E as minhas cargas aumentar

É lá na academia
Creatina
Regatinha
Everlast

Tudo gasto com a academia
O sonho acaba
Quando tomo 1 litro de água
Na minha horinha

Da academia!


Você pode ficar
A chorar
Reclamar
Até se amargurar

Vou te contar
Você vai se curar

A malhar na academia
Lá tem uma disputa diária
Que eu travo
Comigo mesmo

Podia?
Posso. Três anos malhando
Com você conversando
Eu lírico motivando

Preciso finalizar te contando
Eu amo academia

No pain no gain
Daqui a pouco
É nóis na

ACADEMIA

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...