1.10.15

Prisão Capítulo 26


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
Capítulo 26
Um culto para recordar

[Final - parte dois]
Hoje é o dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas a sorte sorriu para mim de um modo inexplicável, eu orava, eu pedia, e esperava em Deus, sim necessitava de um amor, era tímida sem coragem de me expor, sim sou recatada, é um erro ser assim? Enquanto as meninas a minha volta se entregavam a qualquer menino eu resolvi andar na contramão deste mundo.Amava? Sim amava um menino, e coloquei ele nos meus momentos de meditação e oração, ontem tocou meu coração forte, tinha que orar por ele, e era verdade ele estava em perigo.
Agora ele esta ao meu lado aqui na Igreja, Sim, é real, e é ele o menino que eu tanto pedi a Deus, neste instante olhei para ele e ele sorriu e pegou nas minhas mãos, agora tinha proteção, e ele me aquecia, problemas? Sim ele esta envolto a uma dificuldade, mas vou ser companheira, e é Ele que pedi a Deus. Hoje vou louvar um louvor solo em agradecimento pois será o dia mais feliz da minha vida -O Dia que o menino que eu sempre amei, irá me pedir em namoro.-
-Amor (falei baixinho) logo após esse louvor irei louvar também estou na escala. E ele olhou para mim, arrumou uns fios de cabelo que caiam no meu rosto,e disse docilmente.
-Sim amada Nelma louve, a Deus, Ele é merecedor de toda a Glória.
E era eu, me convidaram e o Robson me disse.
-Além de linda, é uma levita, Deus foi muito generoso comigo.
-Olhei para aqueles olhos castanhos, aquele cabelo lisinho e pensei naquele momento (pense que pensei nisto) como seria nossos filhos, (isto era hora?) e levantei e fui, a frente, confesso que todas as vezes que vou louvar meu coração estremece, e hoje não estava sendo diferente, fiz um rãnrãn para aquecer a garganta e fui, por mais que tivesse ensaiado em casa estava nervosa, pois sentia sensações que só Deus mesmo poderia descrever.
Mas fechei os olhos, estava lá na frente, o culto tinha umas oitenta pessoas, todos irmãos louvando e engrandecendo a Deus, eu era somente mais uma naquele culto maravilhoso, senti um calor inexplicável, e começou a tocar o play back.
Minha trajetória
É marcada por conquistas
Minha arma foi a fé
Minha esperança
É regada por lembranças
Que o tempo não levou

Mas parece que um furacão
Me alcançou...
Deus!
Eu não podia imaginar
Perdi meu chão
Olha como chora o meu coração

Dessa vez não consigo Te tocar
Não tenho forças pra clamar
Confesso, já tentei
Dessa vez eu entrei no quarto
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrar

Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só, eu não estou só

♪ 

Chorei, no meio do hino mas foi um choro de vitória, só Deus sabe quanto meu coração necessitava ser amado, e hoje estaria lá depois do culto com meu amado Robson Começando uma história linda de amor, Sim seria amada, sim teria um servo de Deus na minha vida, sim seriamos felizes, o Deus do secreto, me escuto me ouviu nos momentos de desespero, a igreja estava em frenesi, o louvor impactou os céus, voltei ao banco e sentei.

-Robson você esta bem? Ele pegou forte na minha mão e disse.
-Sabe amor hoje de tarde parei o carro e orei com emoção numa estrada, antes de ir em casa ver minha mãe, e senti novamente essa emoção no meu coração.
E naquele momento foi outro irmão cantar um louvor desta vez o louvor era das antigas o irmão tocava maravilhosamente bem o seu violão em um modo acústico.
Você é filho de Crente
Mas não é filho da luz
Você conhece a verdade
Mas não aceitou Jesus
Mas não pense que o Senhor
Te terá por inocente
Você conhece a verdade
Você é filho de Crente.
♪ 
-Olhei para o Robson, e ele me disse assim:
-Sabe Nelma este louvor é somente a confirmação que eu tanto pedi a Deus, hoje irei lá à frente e vou aceitar a Jesus.
Olhei para ele e disse: - Aceitar?
-Sim amada, hoje é o dia mais importante da minha vida, hoje irei iniciar uma história linda, aceitar, reconciliar o que seja amada, só sei que na hora do apelo irei lá e quebrantarei meu coração no altar.
E naquele instante foi mais um irmão louvar desta vez o louvor era Raridade, que falava deste modo: - Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, cada louvor tocara e meu coração tocava mais forte era perfeito era o culto da minha vida...
***
Neste instante os carros da policia se deslocavam para a igreja, um carro foi antes fazer uma pré denuncia, já haviam aberto o carro do pai do Robson, que por conta de não ter encontrado lugar perto da igreja estacionara uma quadra antes, e para surpresa, encontram embaixo do banco traseiro uma arma, e já colocavam dentro de um plástico para preservar as impressões digitais, e tiravam fotos do arranhado, constatando que era uma esbarrada em uma pintura verde que coincidira com o lixo do crime do Sábado.
-É tudo leva a crer que realmente este foi o carro do Crime, e a denuncia estava certa, só esperando reforço e o fórum expedir o mandato de prisão, falava um policial ao seu parceiro.
***

#
Momentos finais deste romance Cristão cheio de preceitos e descrito num ambiente evangélico,  E o final amados, nem te conto será surpreendente...
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinhos no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...