1.10.15

Alegrar-se antes mesmo de receber



Por Waldryano | Para o blog Refletindo o Evangelho



[Cp2]
Alegrar-se antes mesmo de receber

Aprendemos no primeiro capítulo que devemos orar em nome de Jesus pedindo ao pai. Hoje aprenderemos um pouco sobre alegrar se antes mesmo da resposta ser recebida, ou seja, antes mesmo de termos real solução para o problema que estamos vivenciando. Devemos ter esta postura: De adoração.
Muitos vão orar com o coração ressequido com uma tristeza aparente e acabam contagiando sua oração com essa situação.
No entanto devemos optar por orar com tranquilidade.  Às vezes as situações da vida nos deixam triste Abatido.  Mas ao efetivar nossas orações devemos ter em mente que aquele momento é o momento de conversar com Jesus e explicar nossos problemas de maneira clara objetiva, desvencilhando-se do que nos faz sofrer.
Adianta De algum modo você ficar abatido no ato de orar?
É claro que parece estranho essa afirmação, pois geralmente a oração acaba sendo o último recurso, por isso é importante aprendermos que a oração deve ser devocional, ou seja, todos os dias devemos orar. Todos os dias contar a Jesus e pedir a ele que interceda por nós de maneira amigável e útil, como se tivéssemos conversando com um Pai.
Os momentos de oração devem ser de intimidade, A oração deve ser silenciosa entre você e Jesus, por isso é tão importante você manter um local em separado para orar, seja no seu quarto, seja em outro cômodo da sua casa você deve organizar se para ter um local onde você desfrutará de privacidade para orar.
Agindo desse modo você vai estar apto a organizar a sua oração, é um processo mesmo, mas você deve agir desse modo.
A partir daí você estará orando como uma conversa amigável com uma pessoa íntima, e você deve ter essa postura em mente quando for fazer suas orações.  Orar de modo Alegre, e crer que já está recebendo suas petições antes mesmo de tê-las recebido. Este ato Ao Orar é um ato de fé continua.  
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1Pedro 5:7
Muitas vezes Agimos de maneira contrária à Bíblia e isto nos acarreta em frustrações, ao ler esse versículo aprendemos que não devemos carregar fardos que não conseguimos assim a palavra de Deus nos ensina que para ter um alívio nessas situações, é importante agir conforme a Bíblia.  
Devemos no ato de orar agir com cumplicidade e contar nossos problemas para quem realmente pode resolver.  Encontro com intimidade pode fazer a diferença na sua situação nas suas petições e nas suas orações.
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4;19
Outro versículo que comprova a maneira correta de orar todas as nossas necessidades serão supridas por Jesus Cristo então ao ato de orar devemos pedir ao nosso intercessor que venha nos ajudar a resolver a nossa situação por isso é tão importante agir de modo íntimo ao orar, por isso também é tão importante ter um local reservado para fazermos as nossas orações.
Porque andamos por fé, e não por vista. 2Coríntios 5;7
O Cristão deve ter isso bem especificado na sua mente que o que age na sua vida é a sua fé. Muitas vezes as outras pessoas que não compartilha da mesma fé não vão entender porque nós andamos por fé e não pelo que os outros vão pensar:
-Você entende isto amado leitor o que faz você receber da parte de Deus as riquezas do céu é a sua fé?  
Você não deve andar de aparência você não deve agir conforme pessoas que não possui a crença, sendo esta, que existe Jesus e Ele é o seu intercessor e o pai está nos Altos céus observando as suas atitudes e o seu modo de agir o modo de buscar, por isso é tão importante uma vida devocional de oração.  É tão importante orar com fé, e é mais importante ainda se alegrar ao ato de orar.  Ore adorando E agradecendo por tudo que ele te fez e Certamente ele honrará a sua entrega.
# No nosso próximo encontro iremos conversar um pouco sobre o que bloqueia as Respostas de Deus às nossas orações, conto com a sua companhia.


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...