6.5.15

Prisão Capítulo 4

Por Waldryano |Para o blog Waldryano


 
Capítulo 4 
Um reluzir na escuridão



Olhei para Nilmar, e confesso que estava tenso...
-O que será que vai fazer eu passar a ser um homem por completo? 
-Que ato seria esse?
Sei que o pai do Nilmar já andou lidando com drogas, mas no passado.

E pelo que sabia, o Nilmar mesmo sendo um tanto 'corajoso' nunca tinha usado drogas... Sabe, somos amigos de longa data.
E Sabia que, o que quer que fosse, estaria naquela mochila.

O que será?

Naquele instante que ele estava deszipando, me veio parte de um versículo na minha mente, foi mais forte que eu e não conseguia parar de pensar nele.

"Não assenta na roda dos escarnecedores" Salmos 1

Fiquei relutando com o pensamento e o versículo vinha cada vez mais forte não parava de pensar nele..
-Calma bebezão, disse Nilmar. É só uma coisinha que quero lhe mostrar e você vai fazer...
Aí então vai sentir-se um homem por completo, irá sentir que pode tudo...

Voltei a pensar no versículo, mudava as palavras do versículo para tentar adequá-lo ao que estava acontecendo comigo ali...
Oque seria? O que o meu amigo iria me mostrar e eu teria de fazer e porque isto tinha que ser em lugar tão afastado?
Já era noite e estava sim preocupado, mas não queria que ele percebesse que no fundo estava mesmo com medo.

Logo disse para o Nilmar:
-Rápido Nilmar com o que quer que seja... Devo voltar cedo, e nem saímos... 

Quero ver aquela garota da semana passada e isso esta atrasando o meu lado.
E veio então a surpresa.
Nilmar colocou a mão dentro da mochila e retirou... A luz do farol reluziu no metal |UMA ARMA | que me deu um calafrio, olhei bem para os olhos do Nilmar, a principio senti algo estranho, ele ficou sério, sei lá ... Depois ele retirou-a e colocou na minha mão, assustado peguei com as duas mãos.

-Calma bobo, esta sem bala, segure um pouco. 
Ele deixou nas minhas mãos e senti um gelado inexplicável, do metal em minhas mãos.

#Amados leitores, vejam que o Robson esta numa situação de perigo, influenciado por seu amigo, e sua postura esta sendo em não desapontar um amigo que esta lhe oferecendo algo errado a se fazer, não se assente na roda dos escarnecedores, seria também não aceitar coisas ilícitas, ou manjares que não edificam... Fiquem no aguardo dos próximos capítulos pois será crucial ao desenvolvimento da história, demorarei um pouquinho a postar aqui queria que mais leitores estivessem acompanhando, será uma história tensa porem necessária, pois essas armadilhas podem ocorrer conosco, ler é um modo de vigiar, Amor? Sim nosso protagonista Robson em meio a tudo isto encontrará o verdadeiro amor... Aguardem... Seu amigo e irmão em Cristo Waldryano


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....