5.5.15

prisão Capítulo 1 Planejando minha saída a noite...

Por Waldryano
Para o blog Waldryano

Mais um sábado a noite, hoje vou ir a igreja, pois meu pai insistiu bastante, sabe, na realidade gostaria de sair com o carro do meu pai, junto com o meu amigo Nilmar, andar a toa, encontrar garotas, enfim é isso que eu queria hoje.

- Filho já esta pronto?
- Sim mãe, já estou pronto... Minha mãe, a dona Madalena cuida bem da nossa casa, mas como meu Pai vem sempre com essa de ir para a igreja... af...

Dentro do carro, estávamos indo para a igreja eu o Pai e a mãe. A mãe dando os últimos retoques de ultima hora, dentro do carro.

Na igreja, ouvi um louvor que dizia do valor que somente Deus tem para conosco.

A mensagem? Não prestei atenção, estava idealizando a saída, naquela noite, só isso que dominava meus pensamentos.

Como, farei o pai liberar o carro? Meu pai estava regulando o carro sabe? tipo não gostava do Nilmar e suas companhias, sempre dizia ele que era implicância dele, que somos jovens logo, somos diferente da sua geração.

Cheguei em casa, troquei rapidamente de roupa, iria sair com algo mais descolado, meu pai minha mãe sempre implicavam com minhas roupas, af...

Então depois de me trocar, falei para o pai. 

-Pai empresta o carro. 
-Vai sair com o Nilmar?
-Sim pai... Meu pai olhou com um olhar de canto que nós bem sabíamos o que era preocupação, não disse nada, ele bem sabia que tinha me comportado, feito tudo direitinho, logo poderia sair, tinha dezoito anos tinha carteira. 

Ele me olhou com uns trinta segundos que pareciam intermináveis, e logo veio a resposta.

- Sim, Robson emprestarei, volte ao máximo as onze (é claro que voltaria as meia noite) cuide bem do carro, e vamos fazer uma oração.

-Oração? Pensei...

Tudo bem pai, vamos orar...

A oração consistiu em proteção. agora esta aqui as chaves cuide bem do gol preto que sempre cuido com carinho Robson, e veja lá em cuidado ao estacionar...

-Sim pai, sei não cometerei mais aquele deslize... Relembrando que tempos atras tinha esbarrado o para choque... Saí... alegria sair dar um rolé na praça da cidade...

- Madalena.

- Fale Amor, vamos orar, estou com um sentimento de angustia que não sei explicar, vamos orar pelo Robson.
-Vamos sim, vamos ao quarto e orar por quinze minutos e ler um Salmo antes, também sinto que devemos orar por ele e pelo Nilmar...
Amados leitores sim, eles estavam certo em orar....

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...