27.12.14

ORAÇÃO PESSOAL DE SALOMÃO

A oração de Salomão
I Reis 3.5-10    
5. E em Gibeão apareceu o SENHOR a Salomão de noite em sonhos e disse-lhe: Pede-me o que  quiseres que te dê.
6. E disse Salomão: De grande beneficência usaste tu com teu servo Davi, meu pai, como também ele andou contigo em verdade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face; e  guardaste-lhe esta grande beneficência e lhe deste im filho que se assentasse no seu trono, como se vê neste dia.
7. Agora, pois, ó SENHOR, meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai; e sou ainda menino pequeno, nem sei como sair, nem como entrar.
8. E teu servo está no meio do teu povo que elegeste, povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão.
9. A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque quem poderia julgar a este teu tão grande povo?
10. E esta palavra pareceu boa aos do Senhor, que Salomão pedisse esta coisa.


Observação,
A irmã
Renilde colaborou com o blog
Refletindo o evangelho elaborando vinte mensagens de orações bíblicas. aos poucos serão publicadas.
Minha gratidão waldryano

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...