30.12.14

ORAÇÃO DE JÓ

A oração do Servo do Senhor Jó

Jó 42.1-6  
Então, respondeu Jó ao SENHOR e disse:
2.Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.
3. Quem é aquele, dizes tu, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso, falei do que não   entendia; coisa que para mim eram maravilhosíssimas, e que eu não compreendia.
4. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te peruntarei, e tu ensina-me.
5. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te veem os meus olhos.
6. Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza.


A irmã Renilde Oliveira contribuiu com essa mensagem Deus te abençoe imensamente irmã.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...