24.8.19

Eu sem você

Madrugada fria
Chove na janela do meu quarto

Estou aqui sem você
Lençol e edredom nas mãos
Pensamentos
Emoção
Coração

Estou aqui sem você
Meu Deus traga ela de volta
Ao calor do cobertor

Que só quer fazer amor
Naquele grito
No suor
No emaranhado
Dos nossos corpos

Madrugada fria
Chove na janela

Estou a chorar
O choro poderia
Sim poderia

Ser as gotas da chuva
Que lá fora castigam a relva

Sem você no meu edredom
Sinto o frio de um coração

Que não esquenta
Meu Deus!
Aceita o meu sofrimento
E entenda que o meu lamento

É de amor
É de solidão

A chuva se fortalece
Meu corpo não te esquece

Você está a quilômetros
De distância

Deste amor
Deste seu verdadeiro amor

Eu rolo tentando dormir
Mas sei que a madrugada está só começando

E eu
Só pra constar

Continuo te amando.

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...