9.9.16

Projeto academia, como anda...

Tempos atrás comecei a escrever ao Blog, Crônicas de um Velho Jovem. Situações do cotidiano que sempre pensava em descrever de modo nostálgico, como um velho contando algo que ocorreu e estava relembrando como queria que fosse. Pensando nisto: -Um Jovem que esta ficando velho, ou: -Um Velho Jovem, nada mais apropriado que começar a academia, ou retornar a um projeto abandonado.
Comecei um projeto academia. Estou com trinta e poucos anos, nada mais apropriado buscar melhorar a performance física.
vou descrever aqui no blog.
Primeiro Mês:
Minhas principal broncas são duas: -Dores nas costas e Abaixo do Peso.
Tenho 1,75 de altura e uma semana antes da academia 64 kilos
Mas na semana que iniciei a academia estava com 68 kilos. Deixei para fazer nas férias a academia. E a minha preparação foi em tomar um remédio que abre o apetite para alimentar-se.
Cobavital 
Optei pelos resultados que achei bem interessante, e também por ser um valor bem acessível (cerca de 10 reais a cartela) e é um remédio que é receitado para Crianças.
Maltodextrina
É uma espécie de red bull, ou seja, energético que repõem as calorias gastas na academia, tão necessárias para evitar o tão temível catabolismo (quando o corpo após um treino puxado se alimenta das gorduras reservas, ocasionando o emagrecimento).
Agora um parentese: Já fiz academia antes e já tomei hipercalóricos e outras coisas, não recrimino nem digo, -Desta água não voltarei a beber.. Só estou seguindo um novo método para ganhar meu peso ideal e melhorar minha coluna. 
O treinamento consiste de 40 minutos diários de academia de Segunda a Sexta, folgando Sabado e Domingo. (no mínimo 4 vezes por semana) meia hora antes tomo a Malto (200 ml de água três colheres) e como algo, faço o treino e depois mais um copo caracterizando o pré e o pós treino. No período do dia, tento comer bastante (o remédio ajuda neste lado)

Todos os treinos com aquecimento de 5 minutos na esteira e finalizo com três séries de 15 abdominais simples e alongamento

Treino A  Peito e Costas

Treino B Bíceps e Tríceps

Treino C Partes posteriores do corpo e Ombro

Com o tempo editarei melhor este post, 
deixarei abaixo uma pesquisa de um treino parecido com o que estou praticando.
____

TREINO COMPLETO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR
Treino A – Peito e Ombro
Peito


Ombro



Treino B – Pernas e Tríceps
Pernas





Tríceps


Treino C – Costas e Bíceps
Costas


Bíceps



Fonte: http://massmuscular.com.br/treino-completo-para-ganho-de-massa-muscular/


Então Como anda:

Primeiro Mês peso: 64 kilos Agosto de 2016
Segundo Mês peso 74 kilos Setembro de 2016 [34, 94]
Terceiro Mês peso 78 Outubro de 2016 [33,94]
Dando uma atualizada aqui
Quarto, Quinto e Sexto mês 79, a 82 kilos [35,95] {Fevereiro 2017}
Maio de 2017 | com 80,7 e 35 de Bíceps

Lembrando que com 3.4 não dá mais pra sonhar em ser um van damme mas dá pra manter um peso e um corpo legal. Bora treinar!

aproveitando pra te convidar a ler halteres caseiros e minha academia caseira!
exercícios físicos




Toxoplasmose

 Introdução:  A toxoplasmose é uma zoonose cosmopolita, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii, que pode infectar humanos e outros anima...