31.8.16

Até que o divórcio os separe Fátima Bernardes e Willian Bonner

O que conhecia dela? Sei que é Bailarina, e passou apresentar o jornal Nacional e casou-se com o seu parceiro de bancada. A partir de então surgiu o casal padrão para os brasileiros.
Houve aquela gravidez de trigêmeos, tudo bem noticiado uma vida exposta como um reality show para os brasileiros.
Mais a frente, ela abandona a bancada, para ir ganhar mais, viver um sonho de apresentar sem a formalidade de um jornal esquematizado.
Ele? Fica ali, carrancudo como um jornalista respeitado precisa ser... Em contraste diz-se por aí que é só humor nas redes sociais.
Um diagnóstico de um casal exemplo, onde os brasileiros estavam acostumados a habituar-se ver todos os dias, afinal cada um com seu programa diário.
O desgaste chegou dia 29 de julho de 2016
E a separação foi discretamente anunciada via redes sociais, e todos os memes possíveis surgiram.
Mas qual é o meu interesse nisto tudo?
-Exercer a opinião, é importante para descrever o cenário de crise e caos que acomete nosso país onde até mesmo valores familiares são fragmentados como cartas frágeis de um castelo de baralho.
Hoje há uma emancipação sobre o valor familiar, até mesmo os nossos exemplos são fragilmente caídos.
-Não estou julgando aqui uma hipocrisia de viver de aparencias para manter um social agradável a sociedade.
-Estou aqui constatando um fato que já há muito tempo torna-se tendencia entre os lares brasileiros.
Um leitor mais atento poderia dizer assim: -É fácil ver o macro, que é o que vimos através da imprensa , para fazer julgamento de valores sobre o certo ou o errado.
-Estou também descrevendo meu sentimento, ou seja meus sentimentos.

Escrito por Waldryano



Crônicas de um Velho Jovem

Toxoplasmose

 Introdução:  A toxoplasmose é uma zoonose cosmopolita, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii, que pode infectar humanos e outros anima...