Pesquisar este blog

Translate

9.8.17

Sexo Drogas e Musica Gospel, caso Daniela Araújo

A paz do Senhor a todos, como todo o cristão que gosta de youtube e de mídias sociais  como Yo, fui surpreendido pela notícia bombástica que vazou um áudio onde a cantora Daniela Araújo (ex mulher do cantor Leonardo Gonçalves) discutia com o namorado que não queria deixar ela usar droga, (confesso que não tive a paciência de ouvir o áudio que encontra-se no youtube pelo teor de palavrões do tal áudio)


O título da minha postagem citei drogas e agora vou citar Sexo. Então ao apurar o que li e escutei dos diversos youtubers sobre o caso a moça estava na Itália com o namorado. Como assim? namorado viagem internacional? provavelmente vivendo uma vida a dois bem secular com o tal moço que gravou-a pedindo o cartão pra comprar droga e muitos palavrões...
Tudo errado, sei lá onde se perdeu a moça e nem sei dela pois a conhecia por ser a esposa do cantor estimado pela pessoa que vos escreve, Leonardo Gonçalves, Leonardo pelo até onde eu sei casou-se virgem com a moça. Uma vida certinha parecida com a do Kaká jogador de futebol. Estes casais inspiradores fazem os jovenzinhos evangélicos ficarem admirando, ou seja, são espelhos.


Mas amados leitores o que me inspirou a escrever este post? A fofoca? O Diz que me disse? Sei que a moça após o escândalo cancelou suas redes sociais. Não foi isto cito: fofoca e diz que me disse.

Foi a triste constatação que os representantes do mundo gospel estão a cada dia envergonhando o evangelho. Tá certo em dizer que todos nós somos falhos propícios ao erro. Mas o que me aparentou em ler ouvir sobre o  caso Daniela Araujo foi a hipocrisia. Ela não é nenhuma debilmental em não saber que se ela pode viajar para a Itália, ou ter um Twitter cheio de seguidores é pelo fato dela ser uma representante de uma geração de jovens evangélicos que seguem o seu modo de ser e escutam os louvores que ela entoa. Sobre os louvores, já os escutei e continuarei escutando pois sei que a inspiração é genuína, e o louvor não tem culpa de quem esta ali entoando ele. Ou seja, ela foi sim um vaso usado nas mãos do Senhor e é fato.

O que me entristece é saber que usar o nome do Senhor para se promover, e não quer viver uma vida correta tal qual canta-se com sua boca nos diversos lugares do Brasil e no mundo e vive uma vida dupla. (pois ao escutar o áudio constata-se que é algo corriqueiro a maconhazinha usada pela moça) o pecado se alastrou de tal modo que faz com que o errado torna-se normal.
Para finalizar meu comentário opinativo a respeito do caso Daniela Araujo.
Irmãos vigiai! hoje há um modismo de para ser cantor, ser pregador tem que assemelhar-se com o que era antes da vida com Cristo, e a partir daí cabelos esvoaçantes, tatuagens e percingis não são permitidos são quase que obrigatórios... E os louvores? levadas bem pop com letras ambíguas que podem  ser para Cristo( pois muitas destas letras nem sitam o nome de Jesus ou Deus pois para estes é cafona e antiquado) Neste tipo de comportamento, o slogan é este: -Não há renuncia, Deus é amor.
-Deus é amor mas também é fogo abrasador... Vigiai....
reproduzindo abaixo um post da Gospel Prime:

Artistas gospel pedem “mais amor” por Daniela Araújo
“Que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”, prega P.C. Baruk.

por Tiago Abreu

Artistas gospel pedem "mais amor" por Daniela Araújo



Os áudios divulgados e gravados pelo ex-namorado de Daniela Araújo sem sua autorização tornaram a artista centro das atenções e alvo de ataques de parte do público. A artista chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter por horas e ganhou espaço nos maiores veículos de imprensa do país.


Uma das cantoras a entrar em defesa de Daniela foi Pamela que, há quase 10 anos, também foi alvo de polêmicas em torno da sua vida pessoal. Pamela fez crítica às pessoas que decidiram atacar Daniela ao invés de desejar ajuda.

“Quando um artista do mundo é pego usando drogas as pessoas que admiram esse artista apoiam o mesmo, mandam palavras positivas de força e animo. No meio ‘gospel’ os cristãos quando veem uma pessoa cair vão lá e condenam, criticam e ajudam a pessoa a se afundar mais ainda”, afirma.


“Não tô aqui pra defender ninguém porque a verdade só Deus sabe! E cada um sabe o pecado que tem! Tudo que a gente faz a gente presta conta um dia, mas cadê o amor? Acorda Brasil! Pessoas precisam de cura, de amor! Eu tô cansada de tanto egoísmo, as pessoas precisam se amar mais e estender a mão pra quem precisa de ajuda”, disse.


A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, que foi produzida por Daniela no álbum Até Sermos Um (2015), afirma que enxerga mudanças no comportamento de parte das pessoas ao verificar que apoiaram Araújo.

“Hoje, apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer”, afirmou.


O cantor Kleber Lucas publicou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa e de Daniela Araújo e disse: “Mais amor, por favor!”. Paulo César Baruk, que já gravou ao lado da cantora, publicou um texto o qual disse “que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”.


Pra quem não conhece>



Mais um pouquinho dela nua e crua em um depoimento>


O namorado dela contando o que houve.


Quem também comentou sobre o caso foi Priscila Alcantara e Sara Sheeva



7 comentários:

Graziele Barbosa disse...

o que me deixa irritada é como o povo cristao exalta esses cantores, gerando ali uma especie de estrelismo, odeio a palavra gospel, porque me lembra o meio artistico secular.
Pra mim sao apenas cantores, louvar nao é um sacrificio, por mais que se pague um preço é um privilégio, quantos cristao no mundo, na janela, 10x40 nao podem louvar? correm risco, e a igreja esquece deles.
E exaltam cantores. Quantos sobem no altar com a vida podre?
Mas o povo exalta,porque prega bem, tem a voz linda!
Deus usa porque pessoas dentro da igreja precisam ser alimentadas, mas os ministros, sao pó, estaos nus diante do Senhor.
Aquele que esta em pé, ore para que nao caia, espero que a Daniele seja restaurada pelo Senhor.

Alessandra Porfirio disse...

A Daniela Araujo não é inocente, nasceu em lar evangélico, tem idade suficiente pra distinguir o bem e o mal. Errou pq quis,ignorou o evangelho,subestimou a soberania de Deus.Não sou eu quem vai condena-la, a minha bíblia diz"ai daquele por quem vier os escândalos" portanto, o próprio Deus fará aquilo que lhe apraz. Deus é amor mas Tmb é fogo consumidor. O homem se queixa dos seus próprios pecados. Errou feio, assuma as consequências. Essa corja de cantores que a defendeu estão no mesmo barco, só querem fama, conhecem o amor de Deus,e ignoram seus preceitos e soberania.

Bruna disse...

Assim como vc não conseguiu ouvir o áudio todo por alguns "filho da puta", não consegui ler sua hipocrisia toda pois parei no "jovens q seguem seu estilo de vida". Perai, não era pra Seguirmos Jesus????? Q história é essa de santificar pessoas só pq louvam? Será q esse é o blog do juízo final? Até onde eu sei é lá o local do julgamento. Jesus prega essa imundice aí q vc tá vomitando? Eu como Psicóloga jamais vou entender um ser q se diz cristão, ou seja, q supostamente segue os passos de Cristo, apedrejar uma pessoa por ser usuária de drogas ao invés de levantar a mão e oferecer ajuda!!!!! Esse ex namorado é um cara covarde!!!! Me dá nojo da falta total de respeito!!! Ele não tem q "querer" nada pra vida dela, mto menos vc. Sabe pq? Pq Deus deu o livre arbítrio!!!! Ela é usada por Deus pra abençoar a vida dos outros através do louvor? Glória a Deus por isso!!! Agora vamos tentar abençoar a vida dela tbm através do apoio e da oração. Qnto a vida sexual dela, se preocupe com a sua meu filho!!! Siga VC a Bíblia!!! Se tu um bom exemplo. Pastor, cantor, pregador não é santo não é nem deve ser exemplo pra ninguém!!! Quem é exemplo é Jesus!!! Acorda!!! Não precisa nem aprovar o comentário. Só bota essa cabecinha bitolada pra pensar e vai ler a Bíblia!!!

Waldryano RJ disse...

A paz do Senhor irmã Bruna, primeiramente você foi muito cruel e sem educação no seu comentário. Sendo uma psicologa como diz ser, mas isto nunca me importou e não me importa ser alguma coisa, eu já estou há anos escrevendo blog, com muito custo me formei em letras por uma faculdade pública, sou evangélico da assembleia de Deus, e estudei teologia pois pra ter algum a continuidade eclesiástica tem que seguir por esses viéis.É admirável o quanto a nossa sociedade esta contaminada, tudo que citei vale pra quem é evangélico, cristão, ou seja, segue uma doutrina bíblica. Ela a Daniela, é filha de assembleiano, logo, postei o que postei e continuo com o meu posicionamento, sobre julgar ela coisa assim. Ela deveria se julgar por sí só,pois se ela tinha um modo de viver, [digo isto pois assisti o vídeo pessoal dela que esta no post]e começa a distorcer para viver a grosso modo como uma pessoa do mundo e vendendo a boa imagem de cristã para continuar angariando seguidores vendas nestes sites de venda de audio, e cantando, isto sim é preocupante, não a você que vejo não se importar com o modo de vida cristão que uma cristã deve se portar, mas ela mesmo esta se auto analisando e vendo o quão errado estava vivendo, o namorado dela, após ví um video onde conta por menores, digo que ele é um aproveitador, fez o que fez com a moça e agora colhe os frutos da fama, horrorosamente falando. não te respondi pois seu post caiu no spam, o que você citou e os jugos que fez ao meu respeito, não me importam, como o que escrevi não deveria te ferir tanto assim, O certo é: -Quando alguém se propoe a ser um cristão, deve renunciar, pecar, errar é humano, permanecer no erro é perigoso. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Concordo com você "Quando alguém se propõe a ser um cristão, deve renunciar. Pecar, errar é humano, permanecer no erro é perigoso." Não conheço a historia a fundo, e gosto bastante das musicas da cantora, mas infelizmente parece que ela caiu numa cilada...

fabiana-biana disse...

Olá! Paz! Confesso que eu também não consegui ler seu texto até o final devido a quantidade de erros ortográficos , gramaticais e de concordância! Procure melhorar pois vc tem até um bom ponto de vista, mas não sabe expressar!

Waldryano Diácono disse...

Paz Fabiana, isto é um blog, e não um artigo que são utilizados em faculdade onde a norma culta e os vcs da vida não rolam. Gostou, ? fico feliz não gostou? Paciência. Não vou mudar meu discurso para agradar alguns que se acham letrados o sufuciente pra sair ofendendo os outros. Quando não tem argumento ofenda o discurso do argumentador... Sobre a Dani como vimos é treva e ta levando outros pro caminho das trevas, veja na net smirnof-ice (vou escrever errado sim senhorita) e jota a e daniela. Espero do fundo do meu coração que tudo o que passou fortaleça-a a Buscar a Cristo e converter-se dos seus pecados pois queira ou não queira ela a priscila e o j-A são os jovens do nosso tempo...

Postagem em destaque

Heley um martim da educação

Heley de Abreu professora de 43 Anos, doou sua vida de modo heroico salvando os seus queridos alunos, tão pequenos frágeis indefesos, que ...