9.8.17

Sexo Drogas e Musica Gospel, caso Daniela Araújo

A paz do Senhor a todos, como todo o cristão que gosta de youtube e de mídias sociais  como Yo, fui surpreendido pela notícia bombástica que vazou um áudio onde a cantora Daniela Araújo (ex mulher do cantor Leonardo Gonçalves) discutia com o namorado que não queria deixar ela usar droga, (confesso que não tive a paciência de ouvir o áudio que encontra-se no youtube pelo teor de palavrões do tal áudio)


O título da minha postagem citei drogas e agora vou citar Sexo. Então ao apurar o que li e escutei dos diversos youtubers sobre o caso a moça estava na Itália com o namorado. Como assim? namorado viagem internacional? provavelmente vivendo uma vida a dois bem secular com o tal moço que gravou-a pedindo o cartão pra comprar droga e muitos palavrões...
Tudo errado, sei lá onde se perdeu a moça e nem sei dela pois a conhecia por ser a esposa do cantor estimado pela pessoa que vos escreve, Leonardo Gonçalves, Leonardo pelo até onde eu sei casou-se virgem com a moça. Uma vida certinha parecida com a do Kaká jogador de futebol. Estes casais inspiradores fazem os jovenzinhos evangélicos ficarem admirando, ou seja, são espelhos.


Mas amados leitores o que me inspirou a escrever este post? A fofoca? O Diz que me disse? Sei que a moça após o escândalo cancelou suas redes sociais. Não foi isto cito: fofoca e diz que me disse.

Foi a triste constatação que os representantes do mundo gospel estão a cada dia envergonhando o evangelho. Tá certo em dizer que todos nós somos falhos propícios ao erro. Mas o que me aparentou em ler ouvir sobre o  caso Daniela Araujo foi a hipocrisia. Ela não é nenhuma debilmental em não saber que se ela pode viajar para a Itália, ou ter um Twitter cheio de seguidores é pelo fato dela ser uma representante de uma geração de jovens evangélicos que seguem o seu modo de ser e escutam os louvores que ela entoa. Sobre os louvores, já os escutei e continuarei escutando pois sei que a inspiração é genuína, e o louvor não tem culpa de quem esta ali entoando ele. Ou seja, ela foi sim um vaso usado nas mãos do Senhor e é fato.

O que me entristece é saber que usar o nome do Senhor para se promover, e não quer viver uma vida correta tal qual canta-se com sua boca nos diversos lugares do Brasil e no mundo e vive uma vida dupla. (pois ao escutar o áudio constata-se que é algo corriqueiro a maconhazinha usada pela moça) o pecado se alastrou de tal modo que faz com que o errado torna-se normal.
Para finalizar meu comentário opinativo a respeito do caso Daniela Araujo.
Irmãos vigiai! hoje há um modismo de para ser cantor, ser pregador tem que assemelhar-se com o que era antes da vida com Cristo, e a partir daí cabelos esvoaçantes, tatuagens e percingis não são permitidos são quase que obrigatórios... E os louvores? levadas bem pop com letras ambíguas que podem  ser para Cristo( pois muitas destas letras nem sitam o nome de Jesus ou Deus pois para estes é cafona e antiquado) Neste tipo de comportamento, o slogan é este: -Não há renuncia, Deus é amor.
-Deus é amor mas também é fogo abrasador... Vigiai....
reproduzindo abaixo um post da Gospel Prime:

Artistas gospel pedem “mais amor” por Daniela Araújo
“Que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”, prega P.C. Baruk.

por Tiago Abreu

Artistas gospel pedem "mais amor" por Daniela Araújo



Os áudios divulgados e gravados pelo ex-namorado de Daniela Araújo sem sua autorização tornaram a artista centro das atenções e alvo de ataques de parte do público. A artista chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter por horas e ganhou espaço nos maiores veículos de imprensa do país.


Uma das cantoras a entrar em defesa de Daniela foi Pamela que, há quase 10 anos, também foi alvo de polêmicas em torno da sua vida pessoal. Pamela fez crítica às pessoas que decidiram atacar Daniela ao invés de desejar ajuda.

“Quando um artista do mundo é pego usando drogas as pessoas que admiram esse artista apoiam o mesmo, mandam palavras positivas de força e animo. No meio ‘gospel’ os cristãos quando veem uma pessoa cair vão lá e condenam, criticam e ajudam a pessoa a se afundar mais ainda”, afirma.


“Não tô aqui pra defender ninguém porque a verdade só Deus sabe! E cada um sabe o pecado que tem! Tudo que a gente faz a gente presta conta um dia, mas cadê o amor? Acorda Brasil! Pessoas precisam de cura, de amor! Eu tô cansada de tanto egoísmo, as pessoas precisam se amar mais e estender a mão pra quem precisa de ajuda”, disse.


A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, que foi produzida por Daniela no álbum Até Sermos Um (2015), afirma que enxerga mudanças no comportamento de parte das pessoas ao verificar que apoiaram Araújo.

“Hoje, apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer”, afirmou.


O cantor Kleber Lucas publicou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa e de Daniela Araújo e disse: “Mais amor, por favor!”. Paulo César Baruk, que já gravou ao lado da cantora, publicou um texto o qual disse “que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”.


Pra quem não conhece>



Mais um pouquinho dela nua e crua em um depoimento>


O namorado dela contando o que houve.


Quem também comentou sobre o caso foi Priscila Alcantara e Sara Sheeva



Toxoplasmose

 Introdução:  A toxoplasmose é uma zoonose cosmopolita, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii, que pode infectar humanos e outros anima...