1.2.17

Santa Clarita diet Netflix

Olá Leitor. Você lembra-se da atriz que Ganhou o Oscar pelo filme Shakespeare Apaixonado? Bem ela aquela moça que é uma ótima atriz de comédia... A Drew Barrymore. A moça é a protagonista Zumbi da Série Santa Clarita Diet, que eu estou me retorcendo e assistindo a série. no Netflix, por pura curiosidade. Mas já adianto é uma série Bizarra que causa estranheza.
Vou resumir da minha forma, e depois abaixo (como de costume) colocar minhas pesquisas sobre a série:

O primeiro episódio, um casal de corretores com uma filha adolescente nos é apresentado... Em um determinado momento, a Drew (Sheila) vomita de modo -bizarro- (não se assuste vou ter que escrever bastante esta palavra por aqui... E vomita, tanto, tanto que joga pra fora o coração... E a partir daí quer comer carne crua... Mas no meio para o final deste primeiro capítulo. A moça tem um 'afer' que quer fazer amor com ela. A moça possuída pelo desejo de comer carne, começa a (não se assuste estou descrevendo a cena) chupar o dedo do moço. Mas ela não se atem em só chupar ela tasca-lhe uma mordida!!! Mordida poderosa que faz com que a moça coma o dedo como fosse um dedinho do pé de frango. Bizarro olha o print!
E ela não se contenta com os dedos come o cara inteiro (lembra ela é zumbi)


Bora para as Minhas impressões da série: Assuntinho digamos bem instigante para todo o mundo dês dos tempos que surgiu os jogos do Resident Evil é esta história de zumbi... Recriar a história de zumbi é algo digamos interessante pois gera interesse do público. Os zumbis em sua maioria são mortos vivos que não pensam e querem de todo o modo comer carne humana de preferencia viva pra manter-se perambulando morto por alguma cena fictícia e assustar nos e as criancinhas com tal perspectiva bizarra de um morto sair  zumbiziando por aí.
O que difere disto tudo que citei acima é que a Drew consegue tornar -não digo comica- mas leve a situação que ela esta vivendo (vivendo?) e isto torna a série ao menos curiosa...
E o escancarado é o que o povo quer não é? Lembro bem que Spartacus foi sucesso por que cai-a se cabeças dos pescoços e o lado sexual do ser humano foi demonstrado sem pudores, com arte e causou.
A série também quer causar, com estes pensamentos impregnados na gente dês dos filmes antigos e jogos vorazes de vídeo game. Mas quer mostrar a perspectiva da zumbi, como alguém que viveria perfeitamente no meio de nós. Como seria isto? Somente assistindo o bizarro, mas curioso que esta atriz ganhadora de Oscar irá proporcionar nesta série. 

Pra finalizar: -Que coisa bizarra Fabio Junior todo ensanguentado cantando alma Gêmea?


No minimo quem viu não agiu indiferente, e quis saber do que se trata. O bizarro é marketing!

Agora minhas pesquisas abaixo:

Como assim Drew Barrymore é Vegetariana e na série é Canibal?

Drew Barrymore obvimente não come carne de verdade enquanto encarna sua personagem canibal em Santa Clarita Diet. Mas todo mundo ficou curioso para saber como a Netflix recria a carne humana ingerida pela atriz na série.
O mistério foi esclarecido pelo responsável pela maquiagem, Christien Tinsley, em entrevista ao NY Post. Segundo ele, a equipe da atração enfrentou dificuldades para tornar as cenas grotescas mais reais simplesmente porque Drew Barrymore é vegetariana:
“Havia tantas coisas que você não podia usar”, disse ele. “Eu teria sugerido pegar um pouco de atum cru, sushi, e ensanguentá-lo [com sangue falso] e tornar a vida mais fácil, mas não funcionou dessa maneira. Nós acabamos optando por uma fórmula gelatinosa, translúcida, na qual podemos moldá-la em formas que se parecem com carne e tendão, e pintá-las com corantes alimentares”.
No final da contas, porém, a produção usou massa (macarrão) tingida para simular carne, e uma simples mistura de beterrabas e bananas para fingir que era milkshake de carne.
O maquiador também revela que Drew Barrymore se divertiu muito durante as filmagens como uma zumbi:
“Eu me lembro que no primeiro dia que tive que trabalhar com Drew, ela precisava mastigar um pedaço de carne e iria ficar ensanguentada. Ela pegou uma garrafa de sangue falso e espremou em sua boca, deixou escorrer pelo queixo e pingar nas suas roupas. Eu acho que ela estava curtindo o momento de não ser a Drew de outros filmes em que a vimos. Ela era a Drew canibal e estava se divertindo com aquilo”.
Santa Clarita Diet gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!
Os 10 episódios iniciais da comédia de humor negro foram disponibilizados pela Netflix em 3 de fevereiro.
Pesquisa Wikipédia:
Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....