15.11.16

A hora e a vez de Quantico

Nestas minhas perambulancias pelo Netflix comecei a assistir a Quântico, uma série Americana.
Começa quando a protagonista, acorda em meio aos destroços de um atentado fictício em NY.
Iniciando então a série que segue um roteiro que me lembrou o filme Amnésia. (Bem de longe pois o filme Amnésia há muita qualidade e detalhes). Já a série que irei descrevendo pra vocês parece-me uma série bem voltada ao entretenimento.
A história é interessante. Dois monitores Miranda e Liam, cuidam de pupilos a Agentes ao FBI que estarão aprendendo em uma 'escola de agentes'
No tempo real, A protagonista tenta de todos os modos se livrar da culpa do atentado.
E ao final da temporada é descrito quem realmente fez os atentados que foi ocorridos para descrever o enredo.
Enfim assisti até o final por curiosidade. A tal protagonista, foi a miss mundo em 2000. Detalhe, ela é indiana.
Também há duas gêmeas que muçulmanas que são interessantes.
O personagem Simon, considerei o melhor da série.
E uma atriz que lembra Reese Witherspoon. Série mediana que é interessante ao entretenimento.


Fonte Abaixo, Wikipédia:

Quântico é uma série de suspense e drama da televisão americana criada por Joshua Safran que estreou na ABC em 27 de Setembro de 2015. A protagonista da série é Alex Parrish (Priyanka Chopra), que é suspeita de cometer um ataque terrorista. Flashbacks contam a sua história e as histórias de seus colegas recrutas no Academia do FBI em Quântico. A ABC pegou a série para uma temporada completa com ordens subsequentes em outubro e novembro, para um total de 22 episódios. Em 3 de Março de 2016, a ABC renovou Quântico para uma segunda temporada, confirmando a sua data de estreia com um anúncio lançado pelo canal. A estreia assinala-se para o dia 25 de setembro de 2016.

A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, ou Novo Agente Estagiário ("NAT", em inglês); cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seu caminho através de treinamento na academia em Quantico, Virginia. No entanto, a série revela uma reviravolta em um flash forward que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de setembro, em 2001.

Elenco:

Priyanka Chopra como Alex Parrish, uma promissora agente do FBI que se torna a suspeita principal de um ataque terrorista. Enquadrada, ela vai se esconder para rastrear os responsáveis e limpar seu nome. No final da primeira temporada, Alex é demitida do FBI e é dada a oportunidade de trabalhar para a CIA.
Josh Hopkins como Liam O'Connor, um experiente agente do FBI que foi morto no final da primeira temporada por Alex e Ryan. (1ª temporada)
Jake McLaughlin como Ryan Booth, um agente disfarçado do FBI.
Aunjanue Ellis como Miranda Shaw, Diretora Assistente da Academia do FBI em Quantico.
Yasmine Al Massri como Nimah e Raina Amin, gêmeas trazidas para o programa de Miranda, que se disfarçam como a mesma pessoa com o nome de Nimah.
Johanna Braddy como Shelby Wyatt, A melhor amiga de Alex, uma ótima atiradora e uma agente do FBI que ajuda Alex em busca do terrorista.
Tate Ellington como Simon Asher, um judeu e tem um fascínio com Nimah e Raina, que descobrem que ele passou parte de sua vida em Gaza. (1ª temporada)
Graham Rogers como Caleb Haas, que originalmente foi reprovado como agente e mandando-o para fora da Academia, mas voltou a treinar como analista e em seguida reintegrado como um agente novamente.
Anabelle Acosta como Natalie Vazquez, ex-inimiga de Alex na academia e pelo amor de Ryan também.Quase na hora de descobrir o terrorista, ela morre em uma explosão por causa de uma bomba. (1ª temporada)



o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...