12.5.16

Nosso novo presidente Michel

Nosso novo presidente Michel

Hoje foi uma quinta-feira atípica para a população brasileira, e para mim não poderia ser diferente. Faz tempo que a nossa televisão é quase que monopolizada com politica, politica e mais politica. E hoje foi um daqueles dias de monopolização, tudo se passou em torno de politica, perdão não mencionar, mas toda a imprensa atualmente dá este foco enorme para o que ocorre no planalto.
E não é para menos nosso pais sofre um processo de degradação. Em contraste haverá olimpíadas no Brasil.Um evento onde deve reinar disputa, paz e honestidade.
Nós brasileiros somos meio que obrigados a habituar-se com nomes políticos e falcatruas sem medidas. E foi nesta quinta feira o inicio de um desfecho destes dramalhões que deixa-nos sem observar mais pobres e desacreditados.
O Brasil interinamente tem um novo presidente. Michel Temer
Nunca vi com bons olhos Michel Temer, sei de observar o estrategista politico que é, e assim pisou no local mais almejado da republica brasileira. Penso eu, se fosse pelas vias legais nunquinha que ele se tornaria o presidente da republica, pois não vejo nada de popular nele. Mas ele será por 180 dias presidente, eu gostando ou não dele.
Observei também por um bom comentarista financeiro, agora a pouco no jornal, que realmente precisamos de socorro. Agora quem poderá nos socorrer?

ilustração feita por waldryano

Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....