Pesquisar este blog

Translate

2.10.15

Prisão Capítulo 58


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
Realmente uma nova vida
Capítulo 58

Estou dentro do meu carro indo para a capital, agora tenho alguém para se importar comigo. –Como isto foi acontecer?
E porque ela simplesmente gosta de mim do jeito que eu sou com meus defeitos e qualidades? Ela? Esta guiando seu carro atrás do meu. Logo vejo aquela ponte, sim aquela que quase fiz a maior besteira que poderia fazer?
Vou parar aqui novamente, quero conversar com a Lara neste lugar, preciso conversar sobre aconteceu comigo,aqui antes do julgamento.
Faço um sinal e paro o carro, ela também para o seu carro.
-O que houve Nilmar?
-Sabe Lara tive um imprevisto bem neste lugar e uma mulher surgiu do nada e conversei com ela e aceitei a Jesus neste lugar.
-Que inusitado,não é? Disse Lara.
-Lara estou gostando de você cada dia mais e mais. Meus pensamentos são focalizados em você.
Ela olha e tira o óculos solta os cabelos ao vento. -Que mulher linda! Logo penso:
-Nilmar, agora de pouco estávamos com o Robson e a Nelma naquele batismo, e senti de ser cristã também. A dias estou lendo a Bíblia e a Nelma me trouxe um ótimo testemunho sempre quando eu observava ela com o seu modo de viver.
-Aquilo que contei para você naquela lanchonete me machucava e muito por dentro, é difícil de esquecer, e senti, e falei, e você me entendeu.
-Como não entender se sofri com o meu pai também? Olhei para ela indefesa, precisando de cuidados, abracei ela agora nós dois estávamos olhando o horizonte naquela ponte, o futuro começávamos observar, e agora eu tinha uma companheira para estar comigo.
-Como será o meu futuro Lara? Irei preso por tentativa de homicídio.
Lara olhou-me e tranquilizou-me com suas singelas palavras.
-Seja o que for o que acontecer,seja o que vier estarei com você Nilmar porque eu te amo.Ela me beijou, naquele fim de tarde.
-O que a mulher disse pra você nesta ponte mesmo? Perguntou Lara sorridente.
-Ela me fez um apelo, para aceitar a Jesus.
-Faça este apelo para mim, Nilmar eu estou precisando aceitar ele aqui e agora mudar a minha história.
Olhei para ela, e pensei. –Meu Deus como será isto, eu não sei! Mas no mesmo momento pensei. –Tudo tem seu propósito e se ela deseja aceitar a Jesus aqui e agora assim o farei.
-Lara, estou neste lugar, com você e gostaria de perguntar, fazer a pergunta mais importante da sua vida.
-Sim...
-Você aceita Jesus como o único o Salvador da sua vida e promete viver a partir de hoje para Ele e por Ele?
Lara olhou-me novamente, sei que estavam bem forte as emoções do batismo na sua mente, e sei que aquele momento estávamos nós dois se unindo de um modo todo especial, olhava para ela e cada vez convencia-me que ela,sim ela era a mulher da minha vida, e agora seriamos servos dos Senhor juntos!
-Eu aceito, e viveremos juntos, para Glorificar o nome dEle que é merecedor de toda a honra e Gloria.
Continuamos abraçados, o sol se pondo no horizonte...
-Agora voltamos para nossas vidas, alias com uma nova vida realmente, lá na capital vamos buscar uma igreja e começar a cultuar amado Nilmar, e ela me beijava, e eu aprendia mais e mais o que era ser querido por uma mulher.
Ao entrar no carro ela olhou piscando, e ficou séria novamente, e disse:
-Quando chegarmos lá quero ter uma conversa sobre o seu pai, precisamos saber onde ele se encontra, pois ele deve explicações a justiça. Olhei para ela e disse: - Sim, agora tenho você minha amada, me ajudando a corrigir todos os meus erros... Já dentro do carro íamos eu e a Lara conduzindo o seu carro logo atrás de mim.
#Quase finalizando, o amor esta no ar...
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinhos no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no Google Friends, os links estão abaixo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Hated in the Nation crítica black Mirror

" Hated in the Nation " é o sexto e último episódio da terceira temporada da série antológica de ficção científica britânica...