2.10.15

A preocupação que bloqueia as respostas de Deus as nossas orações

Por Waldryano | Para o blog Refletindo o Evangelho


[Cp3]
A preocupação que bloqueia as respostas de Deus as nossas orações

Estudamos o seguinte versículo: Pedi e recebereis para que a vossa alegria seja completa João 16,24.  Observando esse versículo entendemos que Deus quer que recebamos as respostas Às nossas orações, mas também entendemos que ele quer que estejamos cheios de alegria.
-Mas como possuir essa tal alegria Quando as circunstâncias a nossa vida nos remete ao contrário?
Aí voltamos aquele mesmo Versículo que citamos anteriormente:
Vivemos cheios de alegria porque andamos pela fé e não por Vista.
Também sabemos que tudo quanto pedirdes ao pai de acordo com a sua palavra Ele nos dará para que a nossa alegria seja completa João16 23,24
Voltando a minha indagação: - É possível uma alegria estamos sofrendo uma grande depressão, por exemplo, dívidas, contas a pagar e não conseguimos salda-las?
É claro que a sua alegria não pode ser completa sobre esta condição.
No entanto Quando você faz um pedido ao pai para satisfazer as suas necessidades no nome de Jesus muitas vezes você terá de alegrar se antes mesmo de ver no caso financeiro o dinheiro cujo qual pediu.  E deve agir com alegria antes mesmo da resposta se materializar-se.
Suas preocupações podem bloquear ou impedir a ajuda de Deus na sua situação.
Quando Agimos pela fé entregamos nossos problemas nas  mãos de Deus deste modo: -O que adianta você agir sozinho numa situação dessas? Querer resolver uma situação dessas é querer carregar um fardo que às vezes você não conseguirá carregar sozinho.
Precisamos estar atentos para esse fato.  
De pouco adianta orar se você continua preocupado e debate-se com seu problema.
Muitas pessoas agem dessa maneira elas oram preocupadas com a sua situação Isto pode impedir que elas recebam as respostas às suas orações. Então amados a preocupação Pode servir de empecilho impedindo que Deus haja ao seu favor.
Voltando aquele Versículo: Pedi e recebereis para que a vossa alegria seja completa João 16,24.  Quando Oramos com fé de acordo com a palavra de Deus a alegria torna se parte de nós antes mesmo a resposta tornar se verdadeira! Ficamos confiantes de quê Deus nos ouviu sendo assim estamos dependentes da sua Palavra.
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 1 João 5:14,15
Você entende o quanto é necessário seguir os ensinos bíblicos quanto à oração?
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
Ao efetuar a leitura destes versículos Observe que Paulo recomenda estarmos sempre agradecido por tudo ao Deus pai em nome do senhor Jesus Cristo.  Ele nos ensina isso: - Devemos demonstrar nossa gratidão em nossas orações.
Reforçando; Quando você quiser receber respostas às suas orações siga as orientações bíblicas.  A Bíblia nos ensina o modo correto de orar.
Alguém pode estar me indagando agora, que não faz muita diferença o modo de orar.
Se assim fosse por que Jesus Cristo nos teria ensinado tanto sobre oração? Porque o Espírito Santo teria impulsionado Paulo a escrever as epístolas (que são base deste estudo) Conforme elas são? A resposta é: - Sim, importa como Oramos.
Dizer que tais Versículos citados não são importantes é o mesmo que dizer que João 3 16 também não é importante.  Então eu aprendo isso que quero receber respostas as minhas orações devo seguir os ensinamentos na palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada.  Orar ao pai em nome de Jesus Sempre agradecendo a Deus em nome de Jesus.
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5,20.
disponível em: https://pixabay.com/pt/pessoas-capa-chorar-desesperado-314481/
# O próximo encontro será tratado de como o Poder da palavra proferida pode resultar no sucesso ou no fracasso ao orar. Curioso? Não deixe de ler o próximo encontro.








Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinhos no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no Google Friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....