1.10.15

Prisão Capítulo 41


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
A hora de contar toda a verdade
Capítulo 41

Lara chegou com a Nelma no quarto. Retirou o casaco colocou em uma cadeira próximo ao criado mudo, retirou o óculos, e disse.
-Isto me incomoda um pouco, uso só para vender mais confiança Nelma,ele é de descanso, não tem grau. E desabotoava um botão da camisa branca de uma seda que parecia ser cara. E disse.
-Nelma, posso tomar um banho?
-Pode sim, aqui a toalha, uma toalha perfumada com um amaciante muito perfumado alias todo o quarto estava bem arrumado e a Nelma já havia disponibilizado um espaço do guarda roupas para guardar os quatro conjuntos sociais da Lara.
-E Lara, deixei suas roupas todas arrumadas nesta parte do guarda roupa. E seus pijamas aqui. A Lara tinha só roupas sociais. E algumas peças para usar na casa.
-Sim Nelma vou tomar um banho relaxar. E a Lara me olhava daquele modo estranho dela, parecia querer me dizer algo parecia estar me observando.pensava Nelma.
-Vai lá Lara,vou preparar algo para lancharmos, a noite aqui em casa as vezes lanchamos, você não se importa? E de noite faço uma deliciosa sopa.
-Não, vou lá tomar meu banho, que estou exausta li demais, mas graças a Deus deu tudo certo, o seu amado Robson esta livre. Alias, daqui a pouco conversamos.
-Sim conversamos. E foi a Lara soltando seus cabelos indo ao banho.
-Fui à cozinha preparar o lanche. Pensando o que será que ela quer falar sobre o Robson?
Tomamos nosso lanche, e foi a Lara, para o quarto, recebi algumas mensagens do Robson estava com seu pai. Disse que o amava, que tudo estava sendo solucionado. Tomava um delicioso copo de suco de laranja. Terminei o lanche e começava guardar a louça e a Lara olhou bem fixo para os meus olhos,e eu tentei desviar, ela olhou para mim novamente e disse.
-É hora de contar toda a verdade, olhei novamente a ela, e escorregou o copo da minha mão, ao cair quebrou-se o vidro, e ela desceu ao chão me ajudando a coletar os cacos.
-Sério, Nelma conte-me tudo quero ajudar mas necessito saber toda a verdade.
-A ver... da.. de, não sei o que ocorreu comecei a tremer toda ela queria saber toda a verdade. Qual seria a verdade que ela esperava de mim. Fiquei toda sem graça, e fui ao quarto, entrei, ela não foi de imediato atrás de mim,sei que ela viria,ajoelhei e orei,ela ficou observando, abri a Bíblia, e li o que apareceu nesta abertura:
"Pois não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não existe nada de oculto que não venha a ser conhecido ". Mt10,26
Pensei neste momento em tudo que o Robson me disse e nestes instantes ponderei muitas coisas, o Robson confiava em mim,mas a Lara era advogada poderia nos ajudar sentei na minha cama e chamei ela. Sim amada Lara, já lacrimejava meus olhos. Antes de ser advogada,você é minha prima, você conhece me com os olhos, e sabe que algo esta errado. Bem não é errado, sim o Robson me contou o que ocorreu com ele. Eu amo aquele garoto, e confio nele Ele é inocente. E contei tudo a ela.
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinhos no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no Google Friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...