25.9.15

Uma mulher arrependida

Por Waldryano |opinião
Para o Blog Refletindo o Evangelho
click na imagem e veja o vídeo.

A paz do Senhor a todos somente divulgando um vídeo e comentando esta reportagem click aqui
Esta mulher como todos bem sabem quase morreu para fazer uma cirurgia plástica. E hoje ela se converteu ao meio Evangélico.
Na entrevista ela esta promovendo o seu livro biográfico, e um repórter que não leu o seu livro, mas pertinente que só faz várias perguntas pejorativas sobre o seu passado e faz a entrevistada chorar.
Andressa Urach chora por vergonha do seu passado, e por não saber dar uma justificativa plausível pelo seu comportamento.
Realmente o que ela fez, foi algo de se envergonhar, não existe justificativa, e o que tirou ela da sua vida de prostituição, foi quase morrer em um hospital para preservar o corpo belo para explorar o mesmo.
Hoje ela se diz arrependida, e vemos esta entrevista onde o repórter sensacionalista faz a entrevistada chorar.
Aos leitores deixo esta mensagem, é melhor seguir o Salmos1 não se assentar na roda dos escarnecedores, fugir de uma vida fácil, a facilidade do momento pode trazer consequências terríveis.
Julgar? Não cabe a mim, nem a você, mas devemos observar e refletir sobre estas situações que a mídia voltas e meia demonstram ser normal. Lembrando que comentei numa mensagem anterior, uma personagem fictícia da trama da globo que é muito parecida com essa moça... caso queira ler e entender melhor esta minha mensagem click aqui
Ser evangélico.
Sim é uma solução para uma vida pecaminosa, é a única solução para uma vida de pecado, aceitar a Jesus, e ser evangélico, e evangelizar, mas com respeito com entrega e com amor. Espero isto desta moça, que ter quase visto a morte a traga a vida Eterna que é Cristo. Isto espero. A grande influenciadora de massas do Brasil que é a Globo, que anda perdendo no ibope para uma novela com enredo cristão (certo que a muita licença poética por lá não é) esta desesperada em denegrir os evangélicos. Seja em sua dramaturgia, seja no seu contexto em sí.
Mas a minha reflexão é esta, ser evangélico não deve ser encarado como um modismo, mas deve ser encarado com Renuncia e com amor. Segue o vídeo para informação. A paz do Senhor a todos
 
 
 
 
 
 
Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos. Plágio além de crime, é pecado.
 
Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google+, compartilhe no Facebook e no Google+, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos! 

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...