29.9.15

Oração Capítulo12

Por Waldryano |Para o blog Waldryano
 
Capítulo 12
Agradeça incessantemente a Deus
A paz amado leitor, como vai, estais gostando deste estudo sobre oração eficaz, esta edificando sua intimidade, ou seja, o seu momento mais intimo na face da Terra? Seu momento de encontro com Deus.
Neste momento, é como dizem: Téti a téti, sem rodeios, nove horas, sem mascaras. O momento onde ser sincero, é a única alternativa, ser verdadeiro é preciso. É o momento onde rasgar o coração e contar toda a verdade é sua única opção.
Mas como assim? Deus tudo sabe, Deus tudo vê?
-Sim amado leitor, isto é verdade, lemos o Salmos 139 e entendemos dessa verdade, mas saibas que Ele o todo poderoso quer ouvir da sua boca, todas as verdades ocultas do seu coração! Por isso Ele nos instruiu (aqui digo Jesus) que quando fores orar. - Feche a porta do seu quarto, e fale com seu Pai que te ouve em oculto. Então entenda assim as suas verdades para o Pai tem que ser ditas em reservado, e neste momento de intima comunhão com Deus, rasgue-se ore com toda a verdade que existe no seu ser.
Se é um pecado que te afronta, conta pra Ele, peça perdão e misericórdia que Ele te perdoará.
Se é uma amargura, também é o momento de buscar a face e contar a Ele.
Enfim, seja honesto com Ele, com seus atos, que Ele fará um milagre na sua vida sim!
Você que esta acompanhando todos os capítulos fielmente, esta observando que um agir esta correndo sim dentro do teu ser, e mudanças estão ocorrendo, um calor diferente certamente já surge no seu ser quando vais orar.
E você também já esta entendendo que o ato de orar, com eficácia, não é isolado do seu cotidiano, é um conjunto, sua mente, deve estar disciplinada para a efetividade, o agir.
Então:
Agradecer é preciso, em cada momento seja de agradecimento, pela grandeza e bondade de Deus, para fortalecer seu intelecto neste momento, faça esse exercício mental no momento de orar, relembre as bênçãos que Deus já fez na sua vida, enumere, e agradeça, e mantenha sim o foco no seu pedido.
Como se sua boca, falasse (e falará ) no agradecimento pelas bênçãos concedidas, e sua mente focalizasse na petição. É essa a sua oração.
Eleve o seu coração em continua gratidão a Deus, louve-o com graça de forma crescente, pois Deus já esta agindo em silêncio na sua vida, a oração efetiva esta concretizando se (receba em nome de Jesus a sua vitória).Leia:
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Filipenses 4:6
Entenda isso amado e querido leitor, como nosso versículo nos instrui: -Não andeis ansioso de coisa alguma- Em outra palavra, não se preocupe com nada!
É sério, isso reserve um espacinho considerável desta passagem na sua mente, e grave essa informação que repassarei pra você pois ela pode sim fazer a diferença nesta sua peregrinação afim de receber efetivamente sua vitória, e a sua oração eficazmente seja aquela que o calor imensurável surte, e você senti: -Sim recebi a minha vitória, leia com atenção:
-Enquanto você andar ansioso e preocupado toda a oração e jejum deste mundo de pouco ou de nada servirão.
Você observou bem o finzinho do versículo?
-Com ação de graças!
Quando oramos e apresentamos a Deus nossas necessidades, segundo a Palavra de Deus, Ela é a nossa verdade absoluta, ela ensina a receber, então o que aprendemos aqui é isso: - Ao ato de orar e pedir, já devemos agradecer pela resposta, ou seja, devemos orar com ação de Graça.
Entendes os segredos, que devem ser garimpados na Bíblia, palavra de Deus a você, afim de, sim receber o que é seu por direito: -A sua vitória!
Determine a Palavra na sua vida! siga suas instruções, ao orar agradeça a sua petição e glorifique o seu Deus!
Muitas vezes você vai se sentir, e vivenciar, situações impossíveis aos olhos humanos, mas deixo esse versículo para você meditar e fixar esse passo tão importante na oração eficaz:
"Tudo é possível àquele que crê. "Marcos 9:23
O inimigo, é astuto e certamente mina sem parar na sua mente, situações, pensamentos contrários, ao ato de vencer que você esta determinado, neste momento focalize na Palavra de Deus, E visto que a Palavra é verdadeira, agradeça a Deus pela resposta, muito antes de recebe-la, seja grato com Ele que Ele certamente será grato com você.
#Amado leitor, estou imensamente feliz com esse capítulo, se você querido esta lendo pela primeira vez, como diz aquele ditado: -Caiu de paraquedas neste capítulo, vou te dizer: -Esse livro escrito online, é um estudo afim de você querido leitor, injetar uma vitamina gloriosa na sua oração, para isso é necessário uma certa disciplina, a primeira sem dúvidas é ler os capítulos anteriores, pois esse livro é uma sequencia, aqui estou propondo a você uma reeducação oracional [inventei oracional, mas você entende né amado] e observe que é um agir para quem tem fé.
Não é uma manipulação, de versículos isolados, como algum cético, poderia pensar: -Não!
É um tratamento de choque para a sua vida, para você orar, sim deste modo e saber que Deus, age sim para quem é fiel.
Tudo descrito, é de teor pentecostal, e minhas convicções e ideologias ao ato de escrever, vem forjada com muita escola Bíblica dominical.
Você amado leitor, tem essa escolha, ler com fé e praticar, ou repassar, e buscar outras leituras, é com você. Eu creio fielmente que Deus age na minha vida. E esse meu ímpeto de escrever esse livro NÃO ESTA SENDO EM VÃO e sei que Deus, é perfeito Ele certamente esta neste momento direcionando quem necessita ler meu livro, a lê-lo.
Pode este livro fazer a diferença na vida de uma pessoa?
Pode!
E já estarei eternamente realizado.
Esta pessoa pode ser você amado leitor!
ops, desculpe me empolguei neste capítulo, mas entenda amado que foi realmente necessário escrever cada palavrinha aqui exposta.
E preparem se para o Gram finale que é o passo sete deste estudo abençoado da oração eficaz, ultima coisinha brigadoooooooooooo pelas leituras, vocês amados são tudo!!!!
Orar + entrega + fé = resultado.
Deus te ama | Deus me ama | Deus nos Ama
Peço essa ajudinha ao Wal > Curta lá o Facebook \o/
https://www.facebook.com/Waldryanorj
Por Waldryano RJ | do Blog Refletindo o Evangelho


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....