29.9.15

Oração Capítulo 11

Por Waldryano | Para o blog Waldryano
 
Capítulo 11
Meditando sobre as promessas
O passo Cinco da oração eficaz, aquela que a resposta vem, consiste em meditar constantemente sobre as promessas que você esta pedindo, ou seja, você deve tomar uma postura de tomar posse da benção.
Você deve visualizar como se já estivesse recebido a sua vitória.
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Provérbios 4:20-22
A palavra de Deus diz desta maneira: Meu filho, atenta para as minhas palavras...
Deus cumprirá a Sua palavra em sua vida!
Mas para isso você deve agir de comum acordo com Ela.
Qual é a sua necessidade? Se for a cura, a Bíblia diz: -Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as doenças Mt 8.17
A Bíblia também nos demonstra: E também pelas suas pisadura fomos sarados Is.53.5
Você deve se ver curado, mentalizar e determinar, a palavra de Deus irá permanecer em você se assim você aceitar.
Meditar na promessa de Deus, e crer que já recebeu a promessa, é meditar na Palavra, ou seja, se a palavra diz que ele ouve e responde as nossas orações, e se mantivermos convictos das promessas, nos iremos tomando posse daquilo que pedimos em oração.
Se você não consegue se ver já com a sua vitória, sua petição concedida, então é que a Palavra de Deus, não permanece em você.
Deus age em harmonia com a sua Palavra. e Ele age conforme determina a sua Palavra, leia:
Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome. Salmos 138:2
Neste versículo entendemos a força que esta na Palavra segundo este a Palavra esta acima do próprio nome, então ao pedir devemos sim, invocar o que a Palavra de Deus tem para trazer à verdade nossa petição. Para tornar consistente o pedir!
Se você permanecer na Palavra, a Palavra permanecerá em você.
Mas se você não tornar a Palavra parte do cotidiano do seu pensar, suas promessas tornar-se-ão frustradas.
Muitas pessoas oram, oram e oram, porém em desacordo com a Palavra de Deus! leia: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.João 15:7
Orar + entrega + fé = resultado.
Deus te ama | Deus me ama | Deus nos Ama
Peço essa ajudinha ao Wal > Curta lá o Facebook \o/
https://www.facebook.com/Waldryanorj
Por Waldryano RJ | do Blog Refletindo o Evangelho


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....