29.9.15

Oração Capítulo 7

Por Waldryano | Para o blog Waldryano

Capítulo 7
Passo dois, Pedir a Deus

Nos capítulos anteriores discorremos sobre saber o que se necessita, e a oração deve ser bíblica, ou seja, sua petição deve estar de acordo com a Bíblia. Sendo assim é válido encontrar trechos bíblicos que concordem com a promessa que tanto almejamos.
O Segundo passo consiste em pedir o que queremos, crendo que receberá, por parte de Deus o que necessita.
É observável que Deus sabe o que precisamos, mesmo sem pedir ele já conhece nossa necessidade.
___
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mateus 6:32
___
E nas suas recomendações Ele diz a nós que peçamos:
___
Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. João 16:24
___
Sendo assim,entendamos o seguinte:
⇨Você tem uma necessidade e a partir dela, você começará a orar a Deus.
⇨Você busca perante a Bíblia, preceitos que comprovem que a sua necessidade, é Bíblica.
⇨ Você começa a Pedir, pois você esta observando que pedir é o processo da oração eficaz, Deus sabe de todas as nossas necessidades, isso é certo. Mas Ele espera essa postura, que peçamos a Ele.
Vamos ler passagens Bíblicas que comprovem esse argumento.
__
Naquele dia vocês não me perguntarão mais nada. Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome.
Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. João 16:23-24
___
Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8
___
Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar', e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito.
Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá. Marcos 11:23-24
___
Após você ler essas passagens você pode firmar na sua mente isto:
- Peça a Deus o que você precisa e necessita, crendo que já recebeu. Anote essas passagens e leia e releia, e firme esse propósito no seu coração, leia essas passagens até elas tornarem fixas e comum ao seu consciente.
Orar + entrega + fé = resultado.
Deus te ama | Deus me ama | Deus nos Ama
Peço essa ajudinha ao Wal > Curta lá o Facebook \o/
https://www.facebook.com/Waldryanorj
Por Waldryano RJ | do Blog Refletindo o Evangelho



Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...