29.9.15

Oração Capítulo 5

Por Waldryano | Para o blog Waldryano
 
Capítulo 5
Use a arma correta contra o inimigo

A partir do momento que sabemos o que necessitamos, que esse pedido é aprovável conforme o que esta escrito na Escritura Sagrada, ou seja, é em acordo com o que a Bíblia lhe diz, e exemplos da sua necessidade são sim extraidas da Bíblia.
Quando fixamos na nossa mente a palavra de Deus, as investidas do inimigo cairão por Terra, por isso ao orar é necessário, fixar a palavra de Deus no coração, e observar se a oração esta embasada na Bíblia, e por isso é necessário, observar trechos e passagens Bíblicas que concordem com a nossa petição ao orar.
Explico:
Leia essa passagem;
___
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. Mateus 4:7-11
___
Naquele momento o confronto era real, o inimigo esta disposto a tentar Jesus, e queria ver da parte de Cristo algo sobrenatural, entenda que Cristo, demonstrou no momento que esteve aqui o mesmo propósito que devemos demonstrar, humildade e submissão ao Pai, o triunfo de Cristo e o ensinamento nesta passagem, e na sua vida também é assim é através da palavra de Deus que venceremos e receberemos a nossa vitória.
Mas voltando a passagem que esta sendo abordada aqui, Qual foi a arma o recurso de Jesus perante a tentação do inimigo?
A unica arma que é possível recorrer quando estivermos na necessidade de buscar é a Palavra.
E para isto essa palavra deve estar enraizada no consciente e por isso nesta batalha só ganha quem: - Sabe o que necessita. -Sabe que sua necessidade tem fortalecimento com exemplos da escritura. - Sabe qual passagem bíblica reforça sua necessidade, e já tem meditado nesta passagem .
Logo a oração já esta sendo fortalecida.
Orar + entrega + fé = resultado.
Deus te ama | Deus me ama | Deus nos Ama
Peço essa ajudinha ao Wal > Curta lá o Facebook \o/
https://www.facebook.com/Waldryanorj
Por Waldryano RJ | do Blog Refletindo o Evangelho

 
 
Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....