3.9.15

Entrevista com a irmã Neiva Silva

Por Waldryano |Entrevista |opinião
Para o Blog Refletindo o Evangelho
Irmã Neiva e Esposo |ilustração feita por Waldryano RJ autor do Blog RE

1-A paz do Senhor irmã Neiva Silva antes de mais nada gostaria de agradecer pela entrevista, gostaria de conversar sobre o que é Refletir o Evangelho para você? 
A paz do Senhor! Refletir o evangelho para mim é viver o amor de Deus. Quando eu era nova convertida eu queria entender se era difícil ser uma seguidora de Jesus, então resolvi ler a Bíblia. Foi algo meu com Deus. Então sentei no chão da sala de casa e comecei a ler todo o novo testamento. Li num tempo recorde e cheguei à conclusão que o Evangelho é a LEI DO AMOR.
 2-Quanto tempo já segue a Cristo? Qual é o versículo que te inspira?
Sigo a Jesus há 18 anos. Não só um versículo, eu diria toda a passagem Bíblica de Romanos 14 é a que me inspira, mas vou mencionar o versículo 3 que nos remete a aceitar nossos irmãos na fé, respeitando as diferenças, pois Deus os acolheu como filhos, então porque não respeitá-los?
O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.” Romanos 14:3
3-O que é família para você?
Família para mim é onde começa tudo, pois é na família que nos preparamos para a vida social.
4-Como é a sua cidade e seu bairro, como você se socializa com as pessoas?
Salvador é uma cidade muito populosa, com suas qualidades e também defeitos, onde muitos tem se rendido ao Senhor Jesus, mas ainda há muitos a serem alcançados e a ordem é marchar e alcançar as ovelhas que estão fora do aprisco. Me socializo com as pessoas fazendo como Cristo nos ensinou, procurando me colocar no lugar do outro, tratando-os como eu gostaria de ser tratada. 
5-Nos momentos disponíveis o que mais gosta de fazer?
Gosto de escrever, principalmente quando o Espírito Santo me inspira.
6-Gostaria de contar como é a sua igreja o que você mais gosta de fazer nos cultos. 
Vou falar da igreja, mas não do templo físico, vou falar da igreja que somos nós corpo de Cristo. Estar em comunhão com os irmãos é essencial, pois a Bíblia nos diz: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133:1 – E o que mais gosto de fazer nos cultos é adorar a Deus, naquele momento de adoração onde nos derramamos diante Dele e podemos sentir a Sua doce presença. 
7-Conhecemos melhor este ilustre irmão, que terá sua imagem ilustrada aqui no Blog, antes de me despedir irmão o que você diria para uma pessoa que não aceitou a Jesus como o seu Salvador? Qual seria a sua mensagem a Ele? 
Eu diria para ele não perder tempo. A oportunidade que o Senhor Jesus nos dá é única. Deus amou o mundo de uma maneira muito especial e deu seu Filho amado para resgatar a muitos, mas a decisão é individual. Então não percam esta rica oportunidade. 
8-Você edita um blog evangélico: Momentos Preciosos: gostaria de compartilhar uma mensagem? por que esta mensagem? Você saberia me dizer como foi escreve-la?
A Mensagem que dá nome ao blog “Momentos Preciosos”. Escreve-la foi pelo fluir do Espirito Santo, Ele me levou a refletir sobre a importância de cada momento em nossas vidas. Cada decisão, cada detalhe, há decisões que podem ser revertidas e outras não. E o homem tem uma grande decisão a ser tomada que é confessar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. A decisão tem que ser tomada enquanto estamos vivos, pois depois da morte segue o juízo final.
 
Vou deixar o link para quem quiser conferir lá no blog. http://neiva-ady.blogspot.com.br/2015/05/momentos-preciosos.html

iмρrєssõєs ∂σ αυτσr ∂σ вℓσg sσвrє α єทτrєvisτα:
α Irмã ทєivα siℓvα é υмα вℓσgυєirα, qυє αмα єscrєvєr, є cσทsєgυє cαρταr єм sєυs τєxτσ α αℓмα ƒємiทiทα cσм мαєsτriα, нá αทσs cσทнєçσ єℓα ∂α υทiãσ ∂σs вℓσgυєirσs ∂σ вrαsiℓ, є sємρrє ℓєiσ sєυs τєxτσs є vicє є vєrsα, ℓєr sυα єทτrєvisτα ∂єixα-мє ƒєℓiʑ єм cσทнєcєr мєℓнσr єsτα irмã єм crisτσ. α gєทτє cσทнєcє ταทταs ρєssσαs qυє мσrαм єм ท ℓυgαrєs ∂єsτє вrαsiℓ мαs qυє єм cσмυм cσทσscσ τєм єsτє ∂єsєנσ ∂є єvαทgєℓiʑαr ατrαvés ∂є мєทsαgєทs є∂iƒicαทτєs α irмã ทєivα é υмα ∂єsταs qυєri∂αs ρєssσαs. α ραʑ ∂σ sєทнσr sστєrσρσℓiταทα є σвrigα∂σ ρєℓα єทτrєvisτα!


Aproveitando para deixar duas mensagens que a irmã já escreveu aqui para o blog Click aqui

Leia também:
     
 
Este post ficará fixado nas duas comunidades Google+ e suas respostas demonstrarão o testemunho de cristão para muitas pessoas muito Obrigado.
Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...