6.9.15

Algumas fotos [setembro 2015]

 Por Waldryano |fotografia
Para o Blog Refletindo o Evangelho
Acabei de tirar esta foto, o pássaro com sua respectiva parceira pararam aqui na frente da minha casa e tirei esta singela foto, hoje e domingo 06 de setembro de 2015 o pássaro voltou ao seu destino livre, fez a pose e voltou a voar... será um azulão?
Este cachorro provavelmente uma pitbull é bem velhinha do visinho aqui do lado, sempre tento tirar uma pose interessante dela. Gosto de sair com a minha camêra no fim de tarde, e ficar uns quinze minutinhos procurando poses e sensações...

Também é do visinho, editadinho e bem enquadrado fica legal uma foto de um sapato usado

Não sei qual perpectiva isto remete só sei que achei interessante a composição

A babucha da minha filha, como cresce rápido as crianças? tirando esta fotinha antes que caia a outra anteninha, minha filha já não usa pois o pezinho já cresceu...

outra foto que gostei da composição, este gancho é para colocar na rede, rustico pensei nisto fica guardado aqui no blog

escrevendo um livro para uma plataforma online, coloquei um capítulo folhinha de eucalipto, fui no lugar que me inspirei e escolhi uma folha de eucalipto para realmente conhecer, uma folha seca de eucalipto e olha aí....

A plantação de eucalipto que me inspirou no enredo do meu romance adolescente ;0

uma daquelas fotos de fim de tarde, um pé de boldo

No instagram tem um fotografo que só tira fotos de pardais, taí uma grande ideia, são muitos fazem cada pose, e é bem urbano, mais uma foto, destes modelos amplamente encontrados nos grandes centros....

esta foto fiz um grande recorte e por exemplo não ficou com uma boa qualidade, mas gostei dela logo no blog.

 
 
 
Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos. Plágio além de crime, é pecado.
 
Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google+, compartilhe no Facebook e no Google+, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos! 
 

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....