Thalles & Pr Claudio Duarte


Por Waldryano RJ - Opinião 
Para o Blog Refletindo o Evangelho

    fonte deste print: https://www.youtube.com/watch?v=9Xbbkx2d2Uw acessado em agosto

  • Damares vendeu muito mais que o thalles
  • Régis Danese fez muito mais sucesso
  • Aline Barros é o cachê mais caro
  • Aline Barros é a rainha da música gospel com músicas até na Globo
  • Leonardo Gonçalves canta e tem muito mais técnica
Assisti esse vídeo, onde o Pastor conta um conto que eu te conto abaixo, quem fez o vídeo colocou um thumbnail bem interessante mas cabe perfeitamente ao caso Thalles deixei uma lista acima ao ler a reportagem deste site: click aqui logo achei interessante citar.

Mas aprendamos, aprender é o que importa Thalles aprendeu penso eu esses dias ao ver sua pagina os administradores colocaram uma foto 'sou cheio do ES' assim esperamos que o ES converse no coração do Thalles dos seus acusadores e Aprendamos que o importante é que existam cantores acima da média. Todos . Todos que abrem sua boca para louvar ao Senhor,já estão acima da média. Pois entendem que seu louvor é para o Todo poderoso.
leia o conto e assista o vídeo.

O Quebrador de Pedras

Era uma vez um simples quebrador de pedras que estava insatisfeito consigo mesmo e com sua posição na vida.

Um dia ele passou em frente a uma rica casa de um comerciante. Através do portal aberto, ele viu muitos objetos valiosos e luxuosos e importantes figuras que frequentavam a mansão.

“Quão poderoso é este mercador!” pensou o quebrador de pedras. Ele ficou muito invejoso disso e desejou que ele pudesse ser como o comerciante.

Para sua grande surpresa ele repentinamente tornou-se o comerciante, usufruindo mais luxos e poder do que ele jamais tinha imaginado, embora fosse invejado e detestado por todos aqueles menos poderosos e ricos do que ele. Um dia um alto oficial do governo passou à sua frente na rua, carregado em uma liteira de seda, acompanhado por submissos atendentes e escoltado por soldados, que batiam gongos para afastar a plebe. Todos, não importa quão ricos, tinham que se curvar à sua passagem.

“Quão poderoso é este oficial!” ele pensou. “Gostaria de poder ser um alto oficial!“

Então ele tornou-se o alto oficial, carregado em sua liteira de seda para qualquer lugar que fosse, temido e odiado pelas pessoas à sua volta. Era um dia de verão quente, e o oficial sentiu-se muito desconfortável na suada liteira de seda. Ele olhou para o Sol. Este fulgia orgulhoso no céu, indiferente pela sua reles presença abaixo.

“Quão poderoso é o Sol!” ele pensou. “Gostaria de ser o Sol!“

Então ele tornou-se o Sol. Brilhando ferozmente, lançando seus raios para a terra sobre tudo e todos, crestando os campos, amaldiçoado pelos fazendeiros e trabalhadores. Mas um dia uma gigantesca nuvem negra ficou entre ele e a terra, e seu calor não mais pôde alcançar o chão e tudo sobre ele.

“Quão poderosa é a nuvem de tempestade!” ele pensou “Gostaria de ser uma nuvem!“

Então ele tornou-se a nuvem, inundando com chuva campos e vilas, causando temor a todos.

Mas repentinamente ele percebeu que estava sendo empurrado para longe com uma força descomunal, e soube que era o vento que fazia isso.

“Quão poderoso é o Vento!” ele pensou. “Gostaria de ser o vento!“

Então ele tornou-se o vento de furacão, soprando as telhas dos telhados das casas, desenraizando árvores, temido e odiado por todas as criaturas na terra. Mas em determinado momento ele encontrou algo que ele não foi capaz de mover nem um milímetro, não importasse o quanto ele soprasse em sua volta, lançando-lhe rajadas de ar. Ele viu que o objeto era uma grande e alta rocha.

“Quão poderosa é a rocha!” ele pensou. “Gostaria de ser uma rocha!“

Então ele tornou-se a rocha. Mais poderoso do que qualquer outra coisa na terra, eterno, inamovível. Mas enquanto ele estava lá, orgulhoso pela sua força, ele ouviu o som de um martelo batendo em um cinzel sobre uma dura superfície, e sentiu a si mesmo sendo despedaçado.

“O que poderia ser mais poderoso do que uma rocha?!?” pensou surpreso.

Ele olhou para baixo de si e viu a figura de um quebrador de pedras.

Autor Desconhecido


Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no Facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Nenhum comentário:

você poderá gostar destes posts abaixo