17.8.15

Humildade? Está na Bíblia passe adiante


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho


"Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos..." Filipenses 2:3 


Muita coisa foi vista e estamos vendo neste mundinho a parte o mundo gospel brasileiro.
Troca de acusações egos a flor da pele. Um achando-se maior que o outro, o outro pensando que deve digamos gritar aos sete ventos que esta fazendo a obra do Senhor em locais de 'difícil acesso' e por isto deve sair falando como falam para criancinhas: -olhe eu tenho esse docinho você não tem.
Mas será que não seria momento de parar um pouquinho e ler a Bíblia?
Ler o que esta lá?
Muitos cantores e até palestrantes correm aproveitar o sucesso meteórico para lançar suas Bíblias personalizadas.
Mas será que por algum momento efetivamente leram as tais Bíblias?

Humildade? Esta na Bíblia passe adiante:

"Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos..." Filipenses 2:3 

Sobre o certo cantor que em vídeos observei fazendo digamos: demonstrando aos holofotes que esta fazendo a obra e criticando os outros que não estão fazendo, (do modo que ele pensa ser correto, e realmente ir aos 'becos deste mundo é louvável é digno e Deus quer isto de nós')
Será que este cantor não deveria de pensar que o seu galardão estaria lhe dado lá no céu. Aqui é só vaidade desmedida?
Quem quer ir para o céu tem que fazer o bem sem olhar a quem.

 E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

https://plus.google.com/u/0/communities/103005018997014847494

mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.


Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...