17.8.15

O Verdadeiro Sentido de cumprimentar o seu irmão com o : A paz do Senhor


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho

A paz do Senhor, a todos os que estão em Cristo, como Vão? Espero que tudo esteja na mais perfeita ordem, e fiquem na dispensação de Cristo, que tudo dará certo.
Faz um tempinho que não sento para escrever algo diretamente para o Blog, estou com outros 'filhinhos por aí' estou digitando um livro pra outra plataforma, observo o livro de oração também nesta outra plataforma.
Mas o que me fez parar para escrever foi a mensagem de ontem lá na minha amada e humilde igrejinha.
Pois bem vamos a ela.
Foi uma mensagem simples, o pregador,[meu sogro] não teve muito tempo para passar a mensagem, foi uma noite abençoada, onde louvores e mais louvores (inclusive eu louvei raridade) foram entoados, entregaram para ele com 20 minutinhos.
O que fazer em vinte minutinhos?
leia:

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:7 Almeida Corrigida e Revisada fiel


O legal é citar como foi o foco argumentativo do pregador para aprender sobre a mensagem não é mesmo.
Mas essa palavrinha vinte minutinhos falou comigo, e deixo aqui registrada para falar contigo também.
Você entende o Verdadeiro Sentido de cumprimentar o seu irmão com o : A paz do Senhor?
A paz do Senhor retira a ira e o ódio, ser Cristão é exercer essa paz.
Mesmo em aflição e dificuldade ele esta em paz.

A paz de Deus excede o entendimento e ter a paz do Senhor é isto. Fica essa mensagem para lembrar toda a vez que passar adiante esta frasezinha, pense no seu real poder, o seu significado tão singelo e importante que você entende ao ler Filipenses quatro versículo sete.



mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Toxoplasmose

 Introdução:  A toxoplasmose é uma zoonose cosmopolita, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii, que pode infectar humanos e outros anima...