5.8.15

Entrevista com o escritor Alexandre Moura



Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google+ mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Entrevista com o escritor Alexandre Steves

Ilustração deste Jovem escritor feita pelo Waldryano Autor do Blog
A Paz do Senhor a todos, Waldryano do Blog Refletindo o Evangelho, estará nesta mensagem conversando com um escritor do Wattpad. 
O nome dele é: Alexandre Moura.


Antes de mais nada é interessante comentar o que é o Wattpad?
- Wattpad é uma plataforma online de leitura e publicação de livros, nela existem tanto livros famosos, publicado pelos usuários, quanto livros de novos escritores. O blog tem um post que fala sobre o Wattpad, leia aqui

O blog Refletindo o Evangelho esta hoje entrevistando por e-mail um destes escritores do Wattpad, Onde vem sendo destaque no aplicativo, com o livro mais popular na categoria (Espiritual).



A paz do Senhor Alexandre Moura, fale-nos como você conheceu o Wattpad?

- A paz do senhor amados, primeiramente é um prazer estar dando esta entrevista confesso que fiquei muito surpreso ao receber o convite.

- Bom eu conheci o app por uma prima que se amarra em literatura, ela me apresentou e mostrou como funcionava, foi amor a primeira vista, pois eu sempre tive uma imensa facilidade para criar história, e o que me chamou mais atenção é que alem de criarmos também podemos acompanhar histórias de outras pessoas.

- Sem precisar pagar nada para ler, tem coisa melhor que isso? kkk


Você gosta de literatura, qual é o escritor que mais te inspira?

- Sim gosto muito, mas não foi sempre assim, eu era muito preguiçoso lia o primeiro capitulo de um livro e ja desistia, até que entrei em um grupo de leitura na escola onde trabalhamos em cima do livro "Fernão Capelo Gaivota" do Richard Bach, um livro incrível que nos faz refletirmos sobre diversas coisas da nossa vida, E foi com esse livro que descobri o amor pela literatura.


Qual é a motivação que você tem ao ato de escrever?
- A minha maior motivação é saber que tudo aquilo que eu escrevo esta sendo lido por muitas outras pessoas de diversos lugares.

Você acredita que é possível refletir o evangelho de Cristo através de palavras?
- Sim, e o meu livro é a prova disso, onde eu também abordo temas bem atuais relacionados a nossa Espiritualidade.

Fale-nos sobre o seu livro no Wattpad.
- Meu livro chama-se "Meu Amigo Espírito Santo" e já foi lido por mais de 160 Mil pessoas.
- Nele é narrado a história de um jovem nada religioso que só quer saber de curtição, até o momento que o Espírito Santo começa se manifestar em sua vida, no inicio ele fica bem confuso não compreende muito, e para isso ele conta com a ajuda de uma vizinha que é evangélica, ela ensina tudo relacionado ao Espírito Santo oque chama muito a atenção do jovem, até o momento que ele decide convidar o Espirito Santo Para ser seu amigo, oque faz sua vida mudar completamente.
- Para saber oque acontece depois que eles se tornam amigos é só vocês acompanharem minha historia pelo Wattpad mesmo kkk

Quais são as suas perspectivas para o futuro, pensa em lançar um novo livro, qual seria o tema deste novo trabalho?
- Estou com muitos planos, e atendendo a pedido dos leitores já estou projetando um segundo livro com uma continuação do "Meu Amigo Espírito Santo".
- Oque eu posso revelar a vocês é que o segundo livro sera bem mais edificante que o primeiro, nele vou abordar o mundo e Espiritual, como o (Céu e o Inferno) o (Bem e o Mal). Vai ser um livro surpreendente.
Obrigado Meu irmão por essa entrevista, é muito bom conhecer pessoas que se destacam com oque fazem, principalmente quando esse algo é voltado para nosso Deus.
- Eu que agradeço por essa grande oportunidade de mostrar meu trabalho, e quero convidar a todos para ler minha história e se encher com a presença do Espírito Santo. Fiquem na paz.

Abaixo segue o link do livro deste irmão em Cristo Jesus. 


"Meu Amigo Espírito Santo"
Contato com o Escritor:



A paz do Senhor a todos !

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google+ mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...