30.8.15

Como suportar uma traição?


Por Waldryano |Reflexão|Opinião
Para o Blog Refletindo o Evangelho
A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de estar escrevendo sobre algo um tanto quanto delicado:
-Como suportar uma traição.
É complicado falar de traição, e com certeza este nome logo nos remete ao adultério, mas se você estava esperando esta abordagem, sinto em decepcionar, estarei falando no ato de trair a confiança.
-Claro que adultério é uma traição,mas gostaria de estar falando de sentimentos de confiança, e estes víeis não serão permissíveis nesta abordagem.
Existem passagens Bíblicas que nos faz refletir sobre isto:
Se um inimigo me insultasse,eu poderia suportar; se um adversário se levantasse contra mim, eu poderia defender-me; mas logo você, meu colega, meu companheiro, meu amigo chegado, você, com quem eu partilhava agradável comunhão enquanto íamos com a multidão festiva para a casa de Deus! Salmos 55:12-14

Que situação quando confiamos nossos segredos nossos sentimentos nossas particularidades e somos traídos pelo este outrem? que dissera ser amigo, e agora esta no outro lado atirando pedras!
"Judas, com um beijo você está traindo o Filho do homem?" Lucas 22:47-48
Quem traí, antes trata com doçura,e o ato de traição chega ser cruelmente prazerosa para quem traí.
E estar no lugar do traidor não é nada agradável, no entanto, algo cega a pessoa que faz tal desonestidade que nem mesmo ela observa o quanto esta prejudicando quem antes dizia ser seu amigo.
Caro leitor deixo este texto como reflexão:
-Como suportar uma traição?
Jesus mesmo sabendo que Judas iria o trair, foi generoso com ele, e deu a chance deste se arrepender e não cometer tal ato.
Mas os traidores modernos não tem tal arrependimento.
Pedro? Também traiu a confiança de Jesus, mas se arrependeu e foi um servo valoroso.
É triste ser traído?
Sim é triste, é como se fosse um cristal quebrado, mesmo reatado sempre ficara as cicatrizes, perdoar é necessário pois o ato de trair é uma fraqueza enlaçada pelo inimigo para destruir a união de alguém, ore e peça discernimento para não se envolver em situações cuja a qual tenha que colocar uma pessoa em dificuldade.A paz Seja com todos.



Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.


Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...