28.8.15

Anderson Freire homenageado


Por Waldryano |Opinião
Para o Blog Refletindo o Evangelho


Falar do cantor Anderson Freire ao autor do blog torna-se  difícil, pois louvo sempre quando possível muitos louvores deste abençoado, Há um louvor em especial:-Pai, e outro coração de Jó, que são essencial a um adorador, louvores que a gente tem que parar, refletir e adorar. Simples, sem pensar muito somente adorar.
Quando entristecido por conta de qualquer coisa.
Louve Primeira essência que melhora.
Todos os louvores de autoria deste levita por excelência revigoram a alma de quem os louva.
Enfim, estou aqui para tecer meu comentário sobre o programa que esta disponibilizado no youtube. "homenagem ao artista'' do Raul Gil.
Observando poderia titular desta maneira: -Reconhecimento por seus esforços em chegar até aqui.
O programa para quem quer conhecer a história, ou simpatiza com a pessoa: -Anderson Freire, é excelente, fruto de um trabalho na base do tijolinho.
Hoje ele é reconhecido por seu louvor Raridade, em todos os lugares do Brasil.
Mas assistindo observamos o quanto foi pelejado esta conquista. E assistindo também é possível ver o vinculo forte de Anderson Freire:
-Família.
Aprendo ao assistir que família é tudo nesta vida, não há sucesso que substitua uma família feliz, e o Anderson demonstra nesta sua homenagem. Aprender isto é fundamental para desenvolver competências para a vida.
Fica abaixo na integra o vídeo se tiver oportunidade assista não se arrependerá.







mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....